Os bichinhos mais fofos dos Animes


E o que seria de alguns animes sem aquele tempero de fofura? Vamos relembrar alguns?

Akamaru Personagem de Naruto. Akamaru é o companheiro canino de Kiba Inuzuka. Ele mantém uma ótima relação com seu dono,pois consegue se comunicar com Kiba,pode até lutar e usar Jutsus em parceria com ele. E não deixa de ser fofinho,não é mesmo?






 Luna - Personagem de Sailor Moon. É  a primeira dos três gatos guardiões a aparecer. É ela que dá o alfinete de transformação a Sailor Moon e as canetas de transformação a Sailor Mercurio,Marte e Jupiter. Ela tem o papel muito importante,pois é ela que muita das vezes detecta a presença de inimigos


 Happy -  Ele é o mascote de Fairy Tail e grande amigo de Natsu,sua magia o permite voar e carregar cargas pesadas,é um personagem engraçado,e participa praticamente de todas as cenas de comedia do anime/mangá,apesar de sua aparência e atitude, é bem esperto,sabe bastante sobre magias e sobre magos e guilds.


  Kon -  Personagem de Bleach. Ele serve principalmente como um ponto cômico na série,recebendo pouco de respeito e muito desprezo de outros personagens. Ele é muito pervertido por natureza,e também ás vezes habita no corpo de Ichigo Kurosaki  sempre que ele está fora, fazendo o papel de Ichigo para sua família não perde-lo. Embora Kon faz apenas aparições esporádicas no enredo Bleach,auto-proclamando-se o mascote da série.
 Kerberos - Personagem de Sakura Cards Captors. Ele é o guardião do lacre das cartas Clow,despertado por Sakura Kinomoto,e foi apelidado de Kero. Ele ajuda Sakura a capturar as cartas e a ensina sobre seu funcionamento.Gosta muito de doces,de jogar videogame e de dormir.

Hamtaro - É  um anime de sucesso no Japão entre outros países que conta as aventuras de pequenos Hamster que saem de seuas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar seus donos.




Kirara - Personagem de Inuyasha. Ela é a gata Youkai de Sango,acompanha Sango desde quando ambas eram crianças. Sango sente muito carinho e afeto por sua Youkai Neko (demônio gato/a).Kirara quando transformada é uma enorme gata que Sango usa para se locomover,quando em sua forma normal é uma pequena gatinha aparentando ser inofensiva. Kirara pode voar,e quando está em voô suas patas soltam uma espécia de fogo.Ela é forte,companheira,carinhosa e guerreira; se transformada fica com enormes presas.





Chopper - Personagem de One Piece. Tony Tony Chopper é o médico da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é uma rena que após comer a Akuma no Mi,Hito Hito no Mi,adquiriu a habilidade de se transformar e se relacionar com os humanos.Chopper é ingênuo e muito tímido agindo frequentemente como uma criança.Ele prefere correr e se esconder a lutar,mas se torna mais corajoso quando os outros estão ali para apoiá-lo.



  Pikachu-   Personagem de Pokémon.  Ele é considerado um dos pokémons mais populares e mascote oficial da franquia. No primeiro episódio,Ash recebe seu Pikachu do professor Carvalho como Pokémon inicial.Ele ignora os pedidos de Ash,atacando-o frequentemente se recusando a ser armazenado na forma convencional de transporte pokémon,a Pokébola. Porém,Ash se arrisca pra salva-lo de um ataque de Spearow selvagens e o leva para um centro pokémon para curá-lo.Depois do fato,Pikachu começa a se aproximar de Ash e depois se tornam amigos.Pouco depois,Pikachu demonstra um grande potencial que o diferencia de outros pokémons,levando a Equipe Rocket a tentar capturá-lo diversas vezes.E com certeza é o rei dos fofinhos,não é mesmo?


Bom,por hoje é só. Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais desses personagens de animes mais fofinhos. Comentem,compartilhem,deixe sua crítica,elogio ou sugestões!                                                                     
Obrigada,e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário