Semanário - One Piece capítulo 707 e 708 comentado


Mais dois capítulos com informações e não muita ação decisiva. Bora Comentar?





Vamos recapitular um pouco do capítulo passado #707 que não foi comentado aqui, até por que não tem tantas detalhes importantíssimos que deveriam ser analisados com profundidade e etc. Mais ao mesmo tempo, não podemos ignorar os acontecimentos e informações valiosas que foram mostradas e retratadas ali. Então vamos ao belo resumão do capítulo da semana passada #707!

Bom, quem leu semana passada viu coisas um pouco surpreendentes, tanto com as lutas do bloco B como com alguns detalhes de que esse torneio não vai dar nenhuma colher de chá para o Luffy, e que para se conseguir a fruta terá que suar muito, pois não será nada fácil. Nesse capítulo ate vemos que além de algum adversário perder a luta ainda terá que se preocupar com os peixes-lutadores, ou seja, o Oda se preocupou até em acrescentar pequenos detalhes pra afirmar ainda mais a impressão que será difícil, e que os participantes do torneio terão que ficar bem atentos á tudo!
  Além desse belo detalhe, ainda teve a participação de personagens novos, o que eu acho bem interessante pelo fato de ser mega bom ver mais e mais personagens novos nesse universo de piratas. Deixa o ar de que ''coisas fodas estão por vir'' pelo menos essa é a impressão que me dá, toda vez que isso acontece. Então neste capítulo teve todo aquele clima de apresentação de personagens aparentemente fortes, teve o Jet, Abdullah, Hack um homem peixe,Bartolomeo, Bluegilly que é um membro da tribo dos pernas longas, e o Ricky o gladiador misterioso.
  Os dois personagens que chamaram a atenção e roubaram a cena deste capítulo, sem sombra de dúvidas foi Bluegilly e o velho misterioso que chegou no final. Esses dois personagens enriqueceram esse capítulo, é como se fosse um aviso dizendo '' preste atenção em nós'', pois os dois de uma certa forma tem a impressão que tem tem alguma coisa que pode roubar a cena mais uma vez nos próximos capítulos. O bluegilly  demonstrou um pouquinho da sua força quando ele já chegou chutando e mostrando a grande força de suas pernas longas e fazendo jus ao grupo B de fortes adversários. Já o velho misterioso chegou desmascarando o Luffy e dizendo ''o Garp quase me matou uma vez...'' olha só o ar de mistério que o Oda deixou no ar!
   Foi um capítulo bem interessante, aconteceram pequenas lutas, informações e algumas incógnitas no ar, foi mais um daqueles avisando que as coisas vão esquentar nas próximas semanas. Tem tanta coisa acontecendo, tantos detalhes, informações que podem mudar e o foco da história (tipo a parada lá do Law), eu acredito que este torneio vá render mais capítulos do que se espera, Não sei como o Oda vai conseguir encaixar todas essas informações tudo ao mesmo tempo , mais sei que a impressão que tenho é que futuramente as coisas vão se encaixar, e lutas e mais lutas estão por vir (espero, pois já temos informações e mistérios de mais). Nota : 5,0


 E nesta semana tivemos alguns mistérios respondidos, e já começou mostrando a carapuça do Luffy caindo de vez, eu até que me surpreendi do Luffy ter conseguido tanto tempo escondendo sua verdadeira identidade, mesmo todos ali em volta dele já desconfiados e outros com a certeza de que se tratava do Luffy, ele continuou negando, mesmo se entregando com palavras do tipo ''Eu odeio meu avô'' . Daí então Don Chinjao partiu para o ataque ignorando as regras da competição que não se pode brigar antes do torneio, e diga-se de passagem que o velho se mostrou forte pra carambacom socos rápidos e impactantes e ainda teve os rumores que a cabeça dele valia 500.000.000. Mais com a identidade do Luffy revelada ali a Cavendish também sacou sua espada para tentar matar Luffy, daí então se tornaram rivais pois os dois se enxeram de ódio para com ele, e foi a partir daí que ela lançou a espada na cabeça do Don Chinjao mais mesmo assim não adiantou nada pois os rumores ali demonstrados era que ele tem a cabeça muito forte, e foi depois disso que Luffy tenta dar um basta e .........


......Saca um belo soco, e cá entre nós essa foi a melhor cena ,não só desse capítulo como de vários outros anteriores. Mais você pode se perguntar, por que essa cena foi uma das melhores se o soco do Luffy no final das contas não adiantou nada? Eu digo que foi pelo fato dele pelo menos tentar dar um soco de ''boa noite cinderella'' no velho, nos capítulos anteriores não vimos muito o Luffy mostrar uma cena como essa, claro que é importante o Oda dar informações e detalhes e blá blá e guardar a ação e as lutas do luffy mais para a hora que o grupo dele começar a lutar, mais também é importante ter uma cena dessas pra deixar os fãs mais animados ,e mais empolgados com que o Luffy veio nessa para realmente para dar ação. E claro que não poderia deixar de dizer também que ver o Luffy agindo com um soco desses dá uma realçada no capítulo, dá um ânimo maior em querer ver o que vem depois, se o soco funcionou ou não, isso nem importa tanto assim, o que importa mesmo é que o Luffy agiu um pouco no meio de tantas informações, detalhes, e personagens novos lutando e só mais uma vez demonstrando que não será fácil para ele conseguir a fruta.


 Uma coisa legal que aconteceu nesse capítulo foi a integridade do Luffy, mesmo com tantos desconfiados e outros já com a certeza que o Lucy é o Luffy, ele tentou ao máximo continuar com a promessa que fez ao Franky de não revelar sua identidade para não criar mais e mais problemas, eu achei isso legal, isso passou a impressão de que ele realmente está focado no torneio e que está fazendo o possível e o impossível para manter o foco e  a concentração no que realmente importa Fruta, e não a confusão!

  E o capítulo continuou mostrando a arena com algumas lutas já acontecendo, brigas vai e vem quando de repente quem aparece? nada mais e nada menos que Bellamy! Mostrando sua terrível força, acertando em cheio os adversários com único só golpe, e a plateia ali presente indo ao delírio e gritando incansavelmente o nome dele.

  Mais Bellamy não não teve tanto aproveitamento e nem tanta demonstração de mistério, como tivemos no capítulo 706, onde diga-se de passagem foi um capítulo mais para mostrar sua chegada ali no torneio, mais por outro lado esse capítulo foi mais impactante do que aquele outro onde só trocou algumas palavras com o Luffy. Nessa cena deu pra perceber com mais clareza que ele não veio para brincar!
  E no capítulo dessa semana também teve uma cena hilária e que eu ri muito, veja aí em baixo, á imagem fala por si só!


E foi depois disto que ele demonstrou sua força,
nem o Luffy e nem a plateia ali entendeu nada, todos ficaram surpresos com o ocorrido, mais nós já podemos perceber que ele é outro adversário que pode dar trabalho, e que além de tudo é hilário, e fará coisas um pouco estranhas do tipo urinar no meio do torneio e nem se preocupar com golpe surpresa de ninguém. Isso sim é ser foda heim?
  E depois de tudo isso o capítulo foi encerrado, então vamos recapitular as coisas marcantes que ocorreram e quais as expectativas pelo que ainda virá?

   Bom, Luffy finalmente deu uma agida no meio de tantas informações e adversários fortíssimos, cenas um pouco mais cômicas também apareceram, e mais expectativas ainda surgiram. O que eu posso dizer é que eu gostei mais desse capítulo do que nos dois últimos, claro que também estou curiosa em saber como está indo as coisas lá com os outros da tripulação, mais acredito que o plano do Law vai demorar um pouco mais á voltar a aparecer se depender do ritmo que as coisas estão indo. E eu para não perder o costume não poderia deixar de falar aqui mais uma vez, que coisas grandiosas ainda estão por vir, eu acho que esse torneio promete muita coisa, agora só nos resta o Luffy corresponder todas as nossas expectativas e agir mais vezes como no capítulo de hoje, que é com certeza o que todos nós queremos. Nota: 5,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário