Explicações Sobre o Hiatus Repentino + Novidades para 2015!





















Finja que tem alguém que notou minha ausência. ='( #SOLIDÃO

Ta, primeiramente: desculpas. E em segundo: obrigada. Deve estar entendendo nada né? calma que te explico. Desculpas por sumir de repente, sem ter ao menos anunciado um afastamento no blog. E obrigada por ter visitado a Nave Bebop regularmente pra ver se tinha post novo. Fiquei afastada do meu PC por vários motivos, mas mesmo assim, dei um jeito de aparecer de vez em quando pra ver se tinha algum comentário novo, ou se ainda tinha alguém visitando esse amado sitezinho. E me surpreendi com o resultado. Em compensação à minha ausência, enquanto estive fora, planejei muitas coisas para 2015. Sério, eu estou borbulhando de idéias de posts, temas, debates, e assuntos , inclusive penso num possível vlog ou podcast para o ano que vem. Sim, vlog ou podcast. Além de me aproximar mais de vocês, essa bagaça pode ganhar novos admiradores. Também penso em chamar mais gente pra escrever, mas isso ainda está pendente - por falta de candidatos (#triste). O que importa é que ano que vem essa blog vai se movimentar pra valer. Então, por favor me cobrem!

Enfim, é isso. Esse ano foi ótimo, mas almejo mais para o próximo, e eu espero contar com sua visita aqui nesta amada Nave. Todas as sugestões, comentários, curtidas e compartilhamentos eu deixo aqui o meu muito obrigado! Se estou cheia de idéias assim é graças à VOCÊ, que entra aqui de vez em quando pra dar uma bisbilhotada, e isso é que o mais me motiva. 

Vejo vocês em 2015 Cowboys!!! A nave entra agora em manutenção, pra voltar ainda melhor no mês que vêm! Prometo. ♥

    __________________________________________________________________________


 _____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário