Primeiras Impressões de Rolling Girls - Maratona 24h #03






















Não, não, e não!



Um monte de nada. É assim que me senti ao assistir o primeiro episódio de Rolling Girls. Já adianto que não pretendo continuar vendo, embora o anime tenha uma boa animação, e um visual bonitinho. Mas só isso não é o suficiente pra que eu continue vendo. A história fica devendo e muito. Nada me chamou a atenção. Só fui assistir porque dentre os outros que foram lançados, esse era o menos pior. Cara, nada faz sentido. 

Primeiro, que o episódio começa já explicando o plot em ritmo muito rápido, que mal consigo entender e absorver cada informação. Logo, a coerência na minha cabeça soa confuso e descompassado. Sério, odiei. Nem sei o que dizer.  

Produzida pelo Wit Studio, Rolling Girls tem uma premissa bastante entediante, e duvido muito que isso vá render em algo mais dinâmico e divertido mais para frente. Até teve uma tentativa de descontração na cenazinha do ramen, mas muuuuuuuuuito fraquinha demais. Dá até pena. Por outro lado é bacana o esforço que Rolling Girls teve ao tentar ser relevante dentro de uma temporada tão ''méh''. 

Me desculpe, mas não tenho mais nada a dizer. Se você assistiu e gostou e pretende continuar, por favor comenta nesse post, quero saber se você existe. Ah, e me convença do contrário, please.
          ________________________________________________________

É gente. Rolling Girls me deu sono. Tá foda continuar a maratona. Mas tentarei seguir firme e forte. Afinal eu sou uma corujinha e continuarei nessa batalha até onde der. Enquanto tento prosseguir, curta a Nave Bebop no Facebooke siga também no Twitter. Até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário