Vem aí no dia 24 - Maratona 24h de Animes e Mangás na Nave Bebop













SIM, POSTS O DIA INTEIRO, PORQUE SIM!!!!!!!!!!



É com muito orgulho (e força de vontade) que venho comunicar vocês, que no dia 24 desse mês, no caso, no sábado que vem, quero trazer algo inédito aqui no blog. Não se trata ainda do vlog, ou de um possível podcast, mas sim de uma maratona. Eu vi no you tube um canal literário fazendo há um tempo atras, e pensei; porque não adaptar para os animes e mangás? Além de eu poder atualizar o blog, eu poderia interagir mais com vocês, falando assim, de coisas diversificadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite. Sono pra mim não vai ser um problema, até porque eu sou uma coruja em formato de gafanhota humana, além de que, estou de bobeira mesmo, então; por que não? Mas antes, que você pense ''ah Thais, quem vai ficar o dia todo no blog acompanhando os comentários de coisas que você assiste/lê?'' calma ai, que vou explicar como vai funcionar.

É o seguinte. O blog vai ser atualizado a cada 2 horas. Começando a partir da meia noite, até a meia noite do outro dia. As séries comentadas serão bem diversificadas, passando de episódios de anime de temporada, até filmes, OVA's, mangás (curtos), e curta-metragens saudosistas. Eu vou montar a minha lista, e programar/calcular cada uma ainda essa semana, portanto os nomes não estão definidos, mas já tenho uma ideia do que falar. Por isso, se você tem alguma sugestão para acrescentar, por favor deixa nos comentários, pois terei imensa satisfação em atender suas recomendações <3.

Tá, agora você já sabe mais ou menos como vai funcionar, porém, ainda falta explicar mais algumas coisinhas. Eu ficarei imensamente feliz se alguém quiser me acompanhar nessa brincadeira no sábado que vem - até porque no final de cada post vou avisar o que vai ser comentado no próximo, então se quiser entrar nessa risca seja bem vindo - no entanto, compreendo perfeitamente que ninguém acompanhe, na verdade, é bem óbvio que ninguém siga os posts por ordem, mas, a graça está nisso: fazer algo diferente no blog, e inspirar vocês leitores, a quem sabe, tirar um dia nessas férias pra assistir/ler aquele anime/mangá que há tempos está na sua lista, mas nunca sobre coragem ou tempo. Essa é a hora.

Outra coisa. Os posts não serão grandes, na verdade, vai ser algo bem direto ao que interessa. Se sinta a vontade pra acompanhar tanto em tempo real, como depois de ter acabado tudo mesmo. O importante é que você lembre de visitar essa humilde Nave, seja no dia 24, como durante a semana, ou em qualquer outro dia. Vocês não tem noção do quanto fico feliz quando vejo que o blog está moscando sem atualizações, e mesmo assim, a cada dia o blog bate recorde de visitas. Eu não sei de onde está brotando visitantes, mas sei que isso tem me inspirado, afinal, saber que não estou escrevendo para o nada é uma sensação indescritível. Quero fazer algo pra recompensá-los da minha ausência. Então, por favor abracem essa causa. Qualquer dúvida ou sugestão, me conte nos comentários que irei respondê-los. 

É isso. espero não ter esquecido de nada. Lembrando que se você ainda não curtiu a nossa página no Facebook ou ainda não segue pelo Twitter, please, faça essa caridade pra esta blogueira anonima que está cheia de tesão para o próximo sábado. SEE YOU LATER, COWBOYS ..

                                  _______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário