LOJA DE NERDICES NO JAPÃO


Se você gosta de mangás, jogos e action figures, esse vídeo pode te dar um ataque cardíaco
Pra quem não me conhece eu sou o Yoozen do canal Raciocinio Diferente e eu sou um dos autores aqui do blog e raramente eu escrevo sobre Tokusatsu e Pokemon aqui, e hoje (com permissão da Thais Senpai) eu vim trazer um vídeo que fiz no meu canal, e o jabá foi conveniente porque eu fiz um DAILY NO JAPÃO !!!

Isso mesmo, imagina um nerd otaku que viveu no Japão por 10 anos, e voltou pra lá depois de 5 anos morando no Brasil, esse sou eu no momento.

Nesse primeiro vídeo no Japão, eu fui em uma loja de nerdices que tem na cidade vizinha de onde eu moro e filmei/mostrei as coisas mais legais que achei lá dentro, indo de mangás, jogos, action figures e tudo de maravilhoso que vocês possam imaginar.

Chega de papo e vejam o vídeo, ele é longo então pega a pipoca e o guárana (saudades guárana)


Se você gostou do vídeo não se esqueça de se inscrever e de ver os outros textos da NAVE BEBOP (porque se você gostou do vídeo, é porque gosta de coisas do Japão, e aqui no blog é cheio de cultura japonesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário