Achados e Perdidos - Vote em qual anime devo assistir para fazer posts semanais!

POR FAVOR, AJUDEM-ME A DECIDIR, OH GOD, DÚVIDA CRUEL
Vote!

Bem-vindos ao ''Achados e Perdidos'', o novo quadro do blog. A ideia é re-assistir alguns clássicos, resgatar aqueles que parei na metade do caminho e, conhecer outros que estão mofando na minha lista faz tempo. Tudo isso, semanalmente. Aproveitando que alguns estão de férias da faculdade, escola, ou trabalho, a intenção é assistir algo juntos, assim, podemos quem sabe, trocar algumas opiniões em tempo real. O principal motivo disso, é que às vezes alguém me pergunta o que achei de tal anime, do acontecimento X, do personagem Y e etc, mas a verdade, é que nem sempre lembro, ou assisti o que a pessoa está perguntando. Também, tem o fato de que tenho vontade de fazer posts semanais, mas os animes novos de cada temporada, nem sempre parecem promissores. Quero aproveitar para fazer a fila andar nos empoeirados e esquecidos, descobrir coisas novas, analisar calmamente alguns clássicos, enfim.

Estão todos mais do que convidados nessa minha nova empreitada. Confesso que estou bastante empolgada e espero que pelo menos um de vocês também esteja (risos). É isso. Vamos assistir juntos?

Aqui estão alguns dos escolhidos:
(O vencedor terá 03 episódios comentados por semana)


Higashi no eden
Esse eu nunca vi, mas sempre tive muita vontade. Será que essa é a hora?

Haibane Renmei
Não sei porque não vi esse anime ainda. Sabe quando só de olhar você sabe que vai gostar muito? Então. Me parece ser o caso, resta tirar a dúvida.

Panty & Stocking with Garterbelt
Alguns podem até ter um certo preconceito com ele, por causa que parece cartoon, mas eu não ligo pra isso, e desenho é desenho. Ouvi muitos elogios dele, e não é de hoje que me recomendam, mas sempre deixei pra depois.

NHK ni Youkoso!
Esse eu assisti um pouco e parei porque sou idiota. Quero muito voltar, e recomeçar.

Ima, Soko ni Iru Boku
Talvez esse seja o menos famoso daqui. Eu vi o primeiro episódio há muito tempo atrás, e achei uma porra louca desgracenta *desculpe o palavreado chulo*. Sério, meu cérebro bugou. Eu só parei de ver, porque na época não achei os outros episódios em português, e como sabia bem menos de inglês ... agora só me falta a oportunidade certa para vê-lo.

Jigoku Shoujo
Acreditem se quiser, eu vi uns 5 ou 6 episódios disso e não gostei. Na época, achei bem genériquinho. Mas confesso que me arrependi de não ter terminado. Li tantas reviews positivas depois, que fez eu rever meus conceitos. A segunda temporada vai estrear em breve, então, é um ótimo momento para ver.

Tokyo Ghoul
Acho que esse dispensa comentários. Todo mundo ao menos, já assistiu ou ouviu falar. Alguns amam, outros detestam, eu quero ver em qual grupo vou me encaixar. Eu vi o primeiro episódio quando saiu, só não continuei por causa de tempo, e acabou ficando por isso mesmo. Porém, tenho vontade de continuar.

Darker than Black
Esse também, só de olhar eu sei que vou gostar. Não sei porque ainda não vi. Sou tonta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Indo para outra seção, aqui estão alguns dos clássicos ou famosos que tenho vontade de rever, ou vi pela metade, ou nem sequer comecei, mas parece legal.
(O vencedor deste terá apenas 02 episódios comentado por semana)

Trigun
Preciso dizer algo?Acho que não né.

Cowboy Bebop
Já fiz diversos posts de CowBe aqui, mas nunca comentei um por um. Como o blog carrega referência à serie, sei lá, pode ser interessante comentar detalhe por detalhe, já que nunca comentei muito a fundo.

Beck
♥ Lembrar é viver.

Fate/Zero
Nunca vi nada dessa série, mas falam muito bem. Quero ver se é tudo isso mesmo.

Slam Dunk
Nunca vi o anime dessa série. Apesar de ter 100 episódios, isso não me desanima a querer ver.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveito o momento para dizer que também quero fazer um só com filmes (seja de animação ou não) só que em formato de maratona. Ou seja, Preparar um dia, pra postar o dia inteiro. Mas ainda não tenho nada definido, nem pretendentes. Por isso, se quiser, deixe sugestões nos comentários. O mesmo digo de mangás. Só que esse quero ler apenas um, e fazer um review completo, sem ser semanal. Também está sem data definida, sugestões também são super-vindas.

Por hoje é só. O prazo para votar começa hoje e termina dia 02 do próximo mês. Você só pode votar uma vez, mas pode escolher várias opções. Compartilhe esse post com um amigo, e peça para ele votar também. Quando mais gente melhor. Vamos chamar mais pessoas para a panelinha. ♥
Muito obrigada pela visita de todos, e até logo com o resultado. 

Ps: Se apenas uma pessoa votar na enquete e acompanhar a série comigo estarei feliz. #ForeverAlone #FaçaUmaCriançaFeliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário