Explicações do meu hiato

Não sou o Togashi mas também entro em hiato.

Já vai fazer duas semanas que estou afastada da minha humilde nave, e infelizmente, prevejo que vá demorar mais algumas semanas (ou até meses).

Pronto, o recado poderia acabar por aqui, mas vou contar um pouco do que anda acontecendo na minha vida. Primeiro, é que estou estudando para provas, e como já deve saber, o tempo da gente acaba ficando ainda mais curto. Segundo, é que eu não estou assistindo nada de animes no momento, nem os da temporada passada eu terminei pra falar bem a verdade. Também, não estou lendo nenhum mangá, e nem os filmes japoneses que tanto amo tenho assistido. Em terceiro, tenho dedicado as únicas horas vagas do meu dia para um outro projeto. E ele se chama: Bebop Continued. Basicamente, é um outro blog meu que se trata na verdade de uma continuação de tudo o que já faço aqui, só que não é sobre cultura japonesa. Para saber mais, leia aqui o primeiro post.

É isso. Antes de acabar essa mini explicação, devo dizer com todas as letras: ISSO NÃO É UM TEXTO DE DESPEDIDA. Não é porque vou me dedicar um pouco mais à minha segunda casa, que eu vá abandonar aqui. Apenas vou usar meu único tempo que me sobra no momento, para me dedicar ao meu segundo blog, pra que finalmente saia do papel minhas ideias antigas. Depois que eu inaugurar, e testar tudo lá, eu volto pra tocar essa nave pra frente de novo. Já que aparentemente, ninguém quer ser redator (a) aqui (agora é a hora que você ri de mim).

Enfim. 

See you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário