O que fazer quando o artista nos decepciona - Estreia do Canal

       
Aproveitei a polêmica da semana do autor do Samurai X, para estrear meu mais novo canal no you tube. Vem assisitir <3

       Antes de mais nada, gostaria de explicar algumas coisinhas. Sim, eu andei sumida dos textos semanais. Além das tarefas diárias, meu pc resolveu brincar com a minha cara. Resultado: está agora no conserto, sem previsão de retorno. Estou escrevendo isso num tablet. Justo agora onde eu ia retomar o Navecast, e assistir os filmes que me recomendaram na página. Mas, eu não quero deixar de falar das coisas que gosto. Isso aqui me faz muito bem. Como então driblar os perrengues da vida? Ora, resgatando um sonho antigo, foi o que meu coração disse.
     O canal no you tube, é uma ideia que estou enrolando há dois anos. Por motivos bobos como;"minha voz, meu cabelo, meu rosto, minha câmera, meu sotaque, meu cenário,  meu roteiro e etc" nunca tirei essa vontade da imaginação. Porém, hoje resolvi tocar o foda-se. A vida é muito curta pra ficar se preocupando com detalhes idiotas. E outra, ninguém nasce sabendo nada. Tudo é aprendizado, nada é em vão. É tão óbvio, mas tem hora que esqueço. Esse canal vai ser não só lugar onde irei expandir o conteúdo do blog em novo formato, como também vai ser uma realização pessoal minha. O lugar onde aprenderei com os meus erros acima de tudo, e aprenderei à gostar mais de mim. À confiar mais em mim mesma. Não ter medo de pagar mico. Não ter medo de errar. No momento, eu preciso muito avançar essa fase da minha vida. Eu tenho certeza que o canal vai me ajudar nisso.
      Sobre a escolha do nome "To Be Continued", quero explicar melhor num vídeo futuro de apresentação. Por enquanto, eu só quero ir fazendo. Nesse vídeo, eu meio que enrolei na hora de contar minhas pretensões, espero que me perdoem. Talvez o que eu disse também sobre a polêmica pode ter soado um pouco confuso, mas tentei ser a mais breve possível. Eu nem fiz roteiro do que falar, simplesmente li a notícia, liguei a câmera e falei oque me veio na cabeça. Eu só entrei na adrenalina e fui. Acho que se não fosse assim, nunca ia fazer. Quando eu penso demais, acabo não fazendo. Porém, nos próximos vídeos vou me planejar melhor, já que estarei mais solta diante da câmera (eu acho). Podem esperar muitas outras coisas além do que disse no vídeo. O canal não vai ter só isso.
         Ah, antes de você dar o play, vou dar um spoiler leve: meus vizinhos são bem barulhentos. É difícil achar um momento de completo silêncio, aqui até os passarinhos cantam alto. Por isso, as pausas constantes. Fique tranquilo que nos próximos, cortaremos o inconveniente. Ah, e já que toquei no assunto de edição, quem editou para mim foi o Bruno Vinsmoke, sim, meu crush e companheiro e podcast. Fica aqui meu obrigado à pessoa que tornou isso ser possível no momento.
            
           Bom, acho que é isso. Mandem comentários, sugestões de pauta, críticas construtivas, declarações de amor, nudes .... eita, estou indo longe demais. Melhor eu ficar por aqui. Obrigado à 
todos que assistirem. Se inscrevam e deixem o joinha pra me incentivar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário