05 Filmes para conhecer o Studio Ghibli (Meus favoritos) | To Be Continued

VÍDEO NOVO SAINDO DO FORNO, VEM ASSISTIR ♥


Nosso canal ''To be Continued'' está a todo vapor! Dessa vez resolvi falar sobre os meus filmes favoritos do estúdio, de um jeito que apresente cada um pra quem não conhece. Que esse vídeo seja de curiosidade (pra quem tem interesse em saber quais são meus favoritos), e ao mesmo tempo, porta de entrada de alguém.

Agora, vamos às histórias de bastidores do vídeo. A iluminação ficou laranjada, espero que isso não incomode. Muito do que eu disse foi ''chover no molhado'', mas minha intenção não era fazer nada aprofundado mesmo. Talvez um dia eu comente com mais ênfase algum filme num vídeo separado. Ah, meu olho está bem lacrimejante por um motivo desconhecido, só na hora de editar percebi como ele tava brilhoso demais (risos). Apenas encarem isso como emoção por falar de um estúdio que tanto amo.

Outra coisa: esse vídeo não é de apresentação do Ghibli. Eu não vou contar como começou, e toda a trajetória e etc. Se trata apenas dos meus favoritos. Futuramente quem sabe, eu faça um mais didático. 

Acho que é isso o que eu tinha pra falar. Comente o que achou, sente o dedo no like, e se inscreva pra não perder nada. Compartilhamentos são essenciais pra ajudar o canal crescer, então, se quer ver essa cowgirl feliz, faça essa bondade. Eu agradeço pelo voto de confiança.

Espero que gostem!


Para quem quiser saber mais de cada filme citado, vou deixar o link pela ordem. É só clicar. Tem alguns textos bem antigos, que dá até vergonha - principalmente os primeiros colocados. Mas dá pra ler (Eu acho).

____________________________________________________________________________
Siga nossa Nave nas redes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário