Witches, vale a pena ler/comprar o mangá? | To Be Continued


Segundo vídeo do canal.

Hoje comentarei o primeiro volume do mangá Witches, da Editora Panini. Vi pouca gente falando desse mangá, por isso, achei legal dar um geralzão do mangá pra quem não conhece. Fique tranquilo, que não tem spoiler, e é um vídeo curto. Espero que gostem e relevem alguns detalhes do vídeo, como os constantes cortes nas minhas frases, minha olhadas para baixo para olhar o caderno e lembrar o que ia dizer. Eu sou novata, aos poucos vou aprendendo como decorar o meu roteirozinho, falar melhor e etc. 

Enfim, vou melhorar. Estou bastante empolgada em consertar esses errinhos e produzir cada vez mais! Então, se inscreva para não perder nada!
Ah, só pra constar meu pc está de volta, então, podem esperar futuras postagens escritas normalmente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário