Você tem que ler Pluto! (VÍDEO NOVO)


Robôs também sonham?

Cá estou eu novamente, pra falar de um dos melhores mangás dos últimos tempos envolvendo suspense e ficção científica. Eu já fiz um post falando da obra, se você quiser saber mais sobre, clica aqui. No vídeo, vou dar uma geral resumida do que eu acho da história e de algumas cenas do primeiro volume. Se você ainda está em dúvida se compra ou não, esse vídeo vai te ajudar a tomar a melhor decisão. PS: até rimou, Eminem que se cuide. 

Se gostar, não deixe de sentar o dedo no like, porque vai ajudar muito. Comentários são super importantes, e compartilhamentos mais que bem-vindos. Eu nem vou pedir pra você se inscrever, pois acredito que você já fez isso, né? O QUÊ? AINDA NÃO? que vacilo. 


Comentários sobre a edição (pode chamar também de bastidores): Podem notar, que estou aprendendo a falar tudo o que queria na mesma frase (risos). Sim, é um progresso. A edição também não está cortando tanto minhas pausas, também vejo que estou melhorando nisso. Sobre a parte que dou informações sobre o mangá: YES, preciso arrumar. Preciso estabelecer uma sinopse mais clara, e informações mais completas. Na parte visual, usar mais a criatividade, porque aqueles troféus ficaram toscos (risos de novo). Futuramente, quero arrumar o cenário. Uma parede levemente amarela é bem paia (como dizem na minha cidade). Ah, e minha voz ficando quase rouca em alguns momentos me irritou na edição. Me lembrem de comer uma maça antes de gravar.

Ah, verdade, quem for mais atento vai reparar que em alguns segundos existem certos ruídos. Não estranhem que é minha vizinha mexendo com panelas. Coloquei uma musiquinha futurística de fundo pra disfarçar, mas não adiantou 100%. Relevem. 

Lembrei também que tenho que aprender a falar URAsawa e não UROsawa. É... metas da vida.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário