Você Precisa Conhecer a Fotografia Esquisita da Izumi Miyazaki

Izumi Miyazaki | Surrealism photography, Japanese photography ...
























Pela primeira vez falando de uma fotografa japonesa aqui no blog, nunca é tarde pra expandir os horizontes, certo?
Do ''kawai'' (coisas fofas) ao grotesco, surreal e até mesmo debochado, a transformação que a Izumi Miyazaki faz de coisas opostas, é como se o tempo parasse no exato momento onde a água está sendo transformada em vinho. Esse transe entre o belo e o repulsivo, vem de um olhar distorcido entre o real e o imaginado, e as fotos captam a beleza desses pensamentos, na grande maioria estranhos.

Algo marcante na composição de cena de Izumi, é o compromisso com a criatividade. Com um senso nato em procurar algo único, o maior medo é acabar imitando outros, pertencer à um grupo, uma categoria que possivelmente limitaria sua imaginação à um nicho. Claro que nessa busca, inevitavelmente, é natural cair em definições e estilos já estabelecidos, além de conceitos já abordados. No entanto, essa ânsia pela unicidade é o que basta para se diferenciar, afinal, ainda que sejamos os mesmos, não somos tão iguais.


Sem uma mensagem visível em suas fotos, Izumi tira inspiração do cinema, como é o caso do filme Amélie, e também do artista japonês Miwa Yanagi (onde todas as mulheres tem a mesma expressão sem personalidade), e até mesmo o trabalho do fotógrafo americano Alex Prager. 
 
O único intuito é atingir pessoas que também possuem a imaginação criativa, liberdade de pensamento. Você tem?

Izumi Miyazaki is rewriting the rules of surrealism through ...
Izumi Miyazaki is rewriting the rules of surrealism through ...

18 Year Old Izumi Miyazaki | BLENDBUREAUXBLEND\BUREAUX
Art-U room

Fonte:CNN Style
                                              ___________________________________
Siga-nos pela internet afora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário