Grandes vilões de One Piece

O que seria dos mangás/animes,se não houvesse vilões? Realmente tudo seria chato,alias são os vilões que tornam tudo mais interessante de ver,e que deixam a história ainda mais legal. Em One Piece está recheado de vilões,cada um chama a atenção de um jeito diferente,e todos eles tem o propósito de impedir Ruffy de conquistar algo. Mais atenção o texto pode conter  alguns spoilers ! Confira agora uma seleção dos grandes vilões!



Alvida da Clara de Ferro
Com uma recompensa de 5 milhões,Alvida foi a primeira vilã enfrentada por Ruffy. Depois de derrotada por ele,Alvida encontrou um fruto do Diabo que deu o poder de deixá-la escorregadia,então ela deu uma ajeitada em suas banhas e ficou magrinha.Foi  nessa que ela se aliou ao pirata Buggy para conseguir se vingar de Ruffy.
  Pra ser a primeira vilã de One Piece,eu acho muito bom,me arrancou gargalhadas por ela se achar a mulher mais linda do mundo,mesmo sendo velha e gorda.E teve um papel fundamental,em que Ruffy coloca ela em seu devido lugar,assim encorajando Coby a ser um pouco mais corajoso.


Buggy,o Pierrô - Com uma recompensa de 15 milhões,um dos vilões mais legais de One Piece em minha opinião,e também um dos favoritos do Eiichiro Oda. Buggy um palhaço cuja tripulação parece mais o elenco de um circo dos horrores.Ele passou por várias situações,foi derrotado por Ruffy com a ajuda da Nami,depois se aliou  a Alvida para derrotarem Ruffy juntos. Mais foi capturado pela marinha,sofreu muito pra sair de Impel Down,mais depois de tornou uma espécie de Mister Satan de OP.



Morgan Mão-de-Machado - Ele era responsável pela marinha de uma certa ilha,e capturou o temível Roronoa Zoro. Para cumprir uma promessa,Ruffy acabou libertando Zoro e os dois deram um couro no homem da Marinha,que foi preso pelas maldades que fez.
  Acho ele um vilão fraco,mais que teve um grande papel na trama toda.Se ele não tivesse capturado Zoro,e nem feito as maldades que fez,seria um pouco difícil pro Ruffy encontrar seu futuro companheiro e ainda mostrar á todos sua determinação de ser o Rei dos piratas.


Capitão Kuro -  Com uma recompensa de 16 milhões de Berries,cansado de ser pirata,Kuro decidiu fazer um plano para se livrar da marinha. Forjou sua própria captura,e assumiu uma nova identidade numa ilha pacífica. Sob o nome de Klahador ,ganhou a confiança de todos ,para então matar Kaya,uma menina rica com uma mansão. Obviamente o plano não deu certo quando Ruffy e Usopp descobriram o plano todo,partiram então pra porrada. Inspirado no Wolverine, Kuro usa suas garras e tem agilidade de um gato. Vale lembrar que seu braço direito no navio pirata é o Jango,um hipnotizador inspirado no falecido Michael Jackson.
   Gosto bastante da audácia da crueldade de seus planos,seu egoísmo,e sua falta de caráter,com certeza tem todos os requisitos de um vilão


Don Krieg - Com 17 milhões de Berries,Don Krieg  usa uma armadura que o protege de tudo,e tem golpes ocultos em seu traje, depois de sofrer na grande linha, ele decidi tomar o restaurante flutuante Baratie, Mais Ruffy e Sanji lutam para proteger o restaurante sobre os escombros do navio de Krieg.
  Mesmo com sua cara de malvado, sua armadura e seus golpes sujos, não consegue derrotar Ruffy. Também foi um vilão essencial na história.



Arlong - Com 20 milhões de Berries, Arlong é o tipo de vilão que causa desespero nas pessoas. Ele é um tritão, é mais poderoso que um ser humano quando leva-se em consideração força física. Junto com o seu bando,invadiu a terra natal da Nami, e começou a pedir impostos para os moradores. Por causa disso Nami cresceu juntando dinheiro para conseguir libertar sua vila das garras do Arlong , mais ele a enganou e fez com que a marinha confiscasse o dinheiro dela. Desesperada pede a ajuda do Ruffy, foi uma luta difícil,ainda mais depois de te-lo jogado na água,que é justamente o ponto fraco do Ruffy.
    Mais do que um vilão,Arlong consegue despertar a raiva de qualquer um, suas maldades foram essenciais  para Ruffy derrota-lo e conquistar a confiança da Nami.



Rei Wapol quando buscava um médico para Nami, Ruffy e seus amigos foram para o reino de Drum, um lugar denominado por um rei inescrupuloso chamado Wapol. Ele comeu um fruto do diabo, que dá o poder de conseguir comer qualquer coisa e absorver características dessas coisas que ele comeu. Com a ajuda de Chopper, Ruffy consegue mandar Wapol pra bem longe. Ele foi um vilão importante pra Ruffy poder se aproximar de Chopper e defender a raça dos piratas, mostrando pra todos , o significado de uma bandeira.




Sir Crocodile - Com uma recompensa de 81 milhões de Berries, Crocodile  foi para o reino de Alabasta e lá começou á articular um plano para a dominação do Reino Inteiro, ele comeu o fruto do diabo e consegue se transformar em areia, golpes não funcionam nele. Crocodile,se aliou á Nico Robin por causa de seus conhecimentos arqueológicos. Mais Ruffy consegue salvar o reino depois de uma batalha épica.
  Sem dúvida, é um dos vilões mais marcantes de One Piece, pelo fato dessa aparência de mafioso,do jeito misterioso de ser, por ser calculista, frio ,arrogante ,com certeza é um dos vilões mais ''querido'' pelos fãs.



God Enel - Enel tomou o lugar do antigo deus Gan Fall e invadiu Upper Yard, que é uma pequena ilha de Terra (todas as ilhas do reino do céu são formadas de nuvens,não de Terra) Escravizou os moradores de lá. Comeu o fruto do diabo que deu poderes de trovão. Por viver no céu,o vilão desconhecia o material chamado borracha, Ruffy então consegue anular os poderes de Enel. Um vilão á altura de uma saga genial, com seu jeito de se achar Deus do mundo; ele consegue ser um dos vilões mais marcante de One Piece.


Rob Lucci - Ele é membro de uma grupo chamado CP9,que é uma organização secreta de assassinos que matam quem é contra o governo. Lucci também comeu um fruto do diabo que dá á ele o poder de se transformar num leopardo,que é uma habilidade especial que apenas os membros  do CP9 possuem. Inclusive ele é o único que pode usar essas habilidades especiais.
   Ruffy enfrentou Lucci numa batalha cruel, para resgatar Robin. E nesse arco Ruffy testou vários golpes novos, extremamente épico essa luta, foi difícil ele derrotar Lucci, mais com um plano mirabolante, Ruffy conseguiu derrotá-lo com sua metralhadora  de projéteis do Gear Second .
   Lucci tem uma aparência já de vilão,e com seu caráter egoísta,ele consegue deixar esta saga ainda mais interessante de ver. Ele tem uma das habilidades mais incríveis que eu já vi em One Piece,de poder se transformar num Leopardo,simplesmente é fantástico o seu modo de luta,de agir,de pensar,suas estratégias de crueldade fez desta saga uma das melhores.

Gecko Moria - Mais um pirata Shichibukai que tem o azar de trombar com Ruffy. Além de ter um risada estranha,e uma aparência peculiar, Moria comeu o fruto que permite que roube e armazene sombras. Ele mora no navio Triller Bark,que é praticamente uma ilha flutuante. Gecko Moria consegue roubar a sombra de Ruffy ,e para derrotá-lo,ele teve que receber dezenas e dezenas de sombras em seu corpo para se tornar o poderoso Nithmare Ruffy,o único com poder suficiente para derrotá-lo,e com muito esforço ele conseguiu.
Mais não seria a ultima vez que Ruffy e Moria se encontrariam.
   Gecko é de colocar raiva em qualquer um, com sua risada irritante, roubando as sombras de todos que encontra pela frente, com sua aparência bizarra, ele consegue ser um dos grandes vilões, deixando assim esta saga de Triller Bark mais aterrorizante possível.




Magellan - Impel Down é conhecida como a prisão que não tem escapatória. E para proteger esta prisão ,o responsável tem que ser alguém muito forte. E Magellan é esse alguém. Ele comeu o fruto do diabo que deu poderes de se tornar um homem venenoso. Infelizmente, mesmo a imunidade que tem a venenos não impede que ele sofra constantes diarreias. Assuntos fecais á parte, Magellan enfrentou Ruffy quando invadiu Impel Down e quase matou o pirata. Mais conseguiu se recuperar com um tratamento de choque. Depois de recuperado,Ruffy enfrentou novamente Magellan quando tenta fugir da prisão,só que desta vez com a ajuda de antigos vilões. Ruffy mesmo assim não conseguiu derrotá-lo,mais ter fugido de Impel Down mostra que o vencedor do combate foi ele.
     Mesmo com suas constantes diarreias,ele consegue passar um seriedade que chega á dar medo,com seu jeito invencível de ser,é um dos vilões mais poderosos e marcantes de One Piece.


Almirantes da Marinha - Kizaru,Akainu e Aokiji eram os almirantes,que impediram á todo custo que Ruffy salvasse seu irmão Ace,da marinha. Os três tem poder da Akuma no Mi do tipo Logia, são extremamente fortes,capazes de acabar com qualquer um que se opor contra eles.
  Juntos com os outros Shichibukais,fizeram da marinha um exército poderoso, tudo em prol da tal ''Justiça''.



Hody Jones - Ele é um homem-peixe tubarão, capitão dos novos soldados tritões, e também um forte admirador das idéias de Arlong e é o principal antagonista do Arco Ilha dos Tritões . Hordy é tão brutal e tão cruel,que odeia TODOS os seres humanos, em geral.
   Tem uma personalidade ''racista'',fez tudo oque foi possível para alcançar seus objetivos,desprezando até mesmo seus aliados.
Foi um vilão digno da nova fase e recomeço do bando do Chapéu de Palha!


Se você gostou dessa matéria,comente,deixe aí sua opinião,elogio,ou até mesmo suas críticas. Faça parte desse Blog através do Google +,e compartilhe! Em breve teremos a segunda parte desta matéria,com os novos vilões que apareceram no resto da trama! Obrigada,e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário