A Abertura de Cowboy Bebop Como Você Nunca Viu

NBA Playoff Vid Homages Iconic Cowboy Bebop Intro - GameSpot

Olá Terráqueos, essa semana não vai ter indicação nova, mas vou replicar uma notícia muito curiosa que saiu essa semana... se trata do meu anime favorito Cowboy Bebop com jogadores de basquete.... Não entendeu nada? Calma que te explico!

 Notícia retirada do site Omelete:

O site norte-americano Bleacher Report decidiu inovar em sua cobertura da NBA este ano. Em suas redes sociais, eles postaram um vídeo com os destaques da NBA de 2020 ao estilo da abertura de Cowboy Bebop (via Anime News Network).

O Bleacher Report emulou a mesma estética, enquadramentos e até a música "TANK!!" de Yoko Kanno e sua banda Seatbelts. O resultado ficou fantástico, trocando Spike e seus companheiros por figuras como Lebron James e Anthony Davis.

Vale comentar que Cowboy Bepop fez tanto sucesso nos EUA quanto no Japão, e a série ganhou uma aura cult que é reverenciada até hoje. Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo atrás de trabalho em uma ambientação futurista e com uma trilha sonora de jazz.

Atualmente a Netflix prepara uma adaptação em live action de Cowboy Bebop com John Cho no papel de Spike Spiegel, ainda sem data de estreia.

Assista: 


Eu simplesmente AMEEEEEEEIII ♥ 

Ficou muito bem feita, se fosse um anime ou a segunda temporada de Cowboy Bebop com os ''caçadores da sesta'', eu assistiria sem dúvida, hehehe ;D

                                                   ________________________________
Siga-nos pela internet afora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário