Comentando a temporada de Outono 2019 (Parte 01)


Nesse post comento o primeiro episódio de três animes dessa nova temporada. Tem a versão escrita como de praxe, mas também a versão em vídeo. Enjoy!


Se inscreva no canal pra dar aquela moralzinha ;)



*Versão escrita pra quem tem preguiça de pseudo-youtubers*

Ahiru no Sora (Episodio 01)

Esse parece ser aquele anime do cliché bem feito. ótimo pra assistir acompanhado de bolo e chá. Basicamente é um anime sobre amizade e motivação. Nada que a gente não tenha visto antes. O baixinho lá (esqueci o nome) é o protagonista padrãozinho, e o outro fortão (que também esqueci o nome) é o amigo que vai ajudá-lo a enfrentar os desafios. O carisma dele até que é divertido, mas nada que o torne único. A outra personagem que entra e que vai fazer parte do time indica que será o par romântico do protagonista, e até o primeiro episodio, só deu motivo ruim pra ela gostar dele. Primeiro é que ele viu ela semi nua pelo buraco da parede la do colégio, segundo é que ela pareceu preocupada com ele por causa dos valentões. E já que falei em valentões, por enquanto, só são uns caras malvados e só, que gosta de dar surra nos garotos indefesos. Enfim, foi um episódio ''ok'', não é lá tão empolgante, mas também não é muito sonífero. A animação é boa, e eu quero ver se ele vai conseguir entregar episódios melhores.

Resultado de imagem para ahiru no sora

No guns Life (Episódio 01)

Ta aí, um anime que me surpreendeu. Não esperava tanta coisa, achava que seria um anime só de ação no começo ao fim, mas foi só em parte. Teve tempo pra contar uma história interessante. Madhouse fez um anime bonito também, a abertura é muito boa... a cena inicial onde ele fuma o cigarro, achei bem sacada, só não gostei da repetição, toda hora ele meio que se apresentava, toda hora fumando, toda hora explicando que aquela cidade é governada por uma corporação... mas de resto gostei, principalmente da quebra de tensão, quando por exemplo mostrou as pessoas assustadas com a cara do protagonista ser de um revolver, ou seja, aquilo é tão absurdo pra eles (apesar de existirem robôs por toda cidade), quanto é pra nós, expectadores. Foi um episódio carismático, e ao mesmo tempo bem conceitual (não se essa seria a palavra certa). Foi acima do esperado, quero saber mais sobre aquela robô disfarçada de freira, o garoto que é sequestrado, e aquele outro robô que parece que vai ser uma espécie de robin do protagonista que é quase que um batman futurista. Enfim...

Resultado de imagem para no guns life

Mugen no juunin Imortal (Episódio 01)

Confesso que nunca li o mangá aclamado e nem assisti a adaptação considerada ruim pelos fãs, mas vontade nunca me faltou, principalmente em ler o mangá. Essa estreia foi uma boa porta de entrada pra obra, o episódio foi muito bom, muito bem dirigido. Tenso do começo ao fim, os silêncios me deram uma sensação quase que do anime Mushishi, é um anime que sabe construir os seus ápices. A animação está boa, embora use bastante de imagens estáticas, os cenários são lindos, assim como as cores. Sobre a história, confesso que fiquei um pouco de medo. Não por causa do uso da violência, o sangue, mas por causa da atmosfera mesmo, que construiu algo melancólico, estranho (no bom sentido).  O samurai protagonista tem que se redimir de seu passado matando caras maus até aí vejo uma semelhança com o samurai x, mas o cheio sarcástico dele dá uma outra cara pra série. A linha sobrenatural, como as minhocas de sangue que reconstroem a perna do protagonista, e também a senhorinha que aparece no cimetério que diz que vive lá por 800 anos, são coisas que ainda não entendi direito, mas não me incomodou tanto. Gostei bastante.

Resultado de imagem para blade anime 2019

Curta a Nave Bebop no Facebook e siga também no Twitter par estar por dentro das próxima postagens do nosso time de pilotos espaciais. Se inscreva também no CanalObrigada pela visita, See you in Space, cowboys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário