Artbook Cowboy Bebop | De fã para fã - pt.01
























Recordar é viver.

Tenho muito orgulho em compartilhar com vocês o primeiro artbook aqui no blog. E claro, não poderia deixar de ser, com o Cowboy Bebop. Peço perdão se vocês estão enjoados que eu fale ou mostre algo deles aqui, mas é que coração de fã fala mais alto. Por isso, fica difícil negar qualquer oportunidade que seja para lembrá-los.

Pra quem não sabe, Artbooks são coleções de um determinado tema, seja de um gênero como a fotografia de arte, um filme, uma série de televisão, ou um determinado artista. Nos últimos anos, artbooks têm aumentado popularidade, servindo como leitura de mesa de café, ou como material promocional para a mídia, como em séries de animes e filmes.

Bom, então vamos ao que interessa. Ladies and Gentleman, com vocês, Cowboy Bebop em versão Artbook!

 ______________________________________________________________________________

Obs: Como post ia ficar muito enorme, eu o dividi em 02 partes, pra que assim as imagens possam ser carregadas mais rapidamente, sem que você possa perder a paciência e fechar a aba antes da hora.

Viu? a Tata Batata também pensa no seu conforto e praticidade. De nada Terráqueos! <3 


































Calma que tem mais. Semana que vem posto a parte 02!

Aproveite o momento e curta a página da Nave Bebop no Facebook, e siga também no Twitter, pra dar aquela moralzinha marota. Até a Próxima Cowboys! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário