Comentários de Bastidores Pós-Maratona. O Que Eu Aprendi Com Tudo Isso?




























Regra número 1 : nunca abandone o café se não vai dar merda.


Regra número 2 : tenha em mente que imprevistos acontecem. Isso era óbvio, mas sim, eu esqueci. Apesar de eu não ter conseguido fazer os 13 posts e publicar no horário conforme manda a dança, eu considero que sim, foi uma maratona bem-sucedida. Minha intenção desde o inicio foi interagir com vocês, ouvindo suas recomendações e atualizar o blog mais rapidamente, mesmo que eu tenha conseguido fazer isso só durante a madrugada. Eu só tinha feito 3 posts reservas caso acontece algo, mas só isso não foi o bastante. Chegou de manhã resolvi puxar um ronquinho de 2 horinhas, só que daí acabei acordei meio-dia (risos). Tudo bem, acordei, bora assistir e escrever mais, vou para o PC, e o que acontece? Acabou a energia elétrica. Beleza. Os posts vão atrasar um pouquinho, nada demais, penso eu. Pego meu celular, tento escrever posts por ele, daí descubro que é uma merda. Okay, deixei pra lá. Aviso no twitter pra ninguém achar que morri. Até aí, belezoca. A energia volta lá pelas 3 e 30, vou ligar o PC  e o mala do meu irmão resolve assistir filme nele. MANO, DO CÉU. Eu tinha avisado com uma semana de antecedência que iria usar o pc. Realmente, não existia outra forma dele ser mais cuzão. Irmãos são pra isso, ainda não me acostumei com essa ideia ainda.

Depois, chegando a noite, chega visitas em casa e você já pode imaginar o resto. Babau maratona. E foi isso que aconteceu. De 13 posts só consegui fazer 7. Até que não é um número tão ruim. Mesmo assim, peço desculpas. Eu sei que não tinha ninguém acompanhando em horários certinho, mesmo assim peço desculpas por ter furado a brincadeira. Fiquei feliz com cada comentário, como sempre o blog bateu outro recordzinho de visitas, e isso me deixou imensamente feliz.Deixo aqui o meu muito obrigado. 

E se você tem um blog e quer tentar fazer no seu, se sinta tagueado, mas tenha em mente que imprevistos acontecem. A não ser que você deixe programado. Bom, isso fica seu critério. 

Enfim,  eu quero tentar fazer novamente, só que não logo. Talvez fim de ano. De qualquer forma, obrigada mais uma vez a todos que curtiram e apoiaram essa ideia, eu aprendi com tudo isso que vocês são fodas. Fica aqui minha gratidão. 

           ___________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário