Começa amanhã a Maratona ''Genius Party'' aqui no blog!


Não, não vai ser posts o dia inteiro como da ultima vez.

Ano passado fiz a maratona 24h aqui no blog, que tinha como objetivo, publicar o dia inteiro. A cada duas horas o blog era atualizado com um texto novo sobre animes e mangás, durante o período de 24 horas. Bom, pelo menos, essa era minha intenção no inicio. Acabou que não dando certo e cumpri apenas com a metade do combinado. Pois bem. Reformulei algumas coisas para dar certo esse ano, e vai ser assim; serão 7 postagens no total, sobre o projeto do Studio 4°C intitulado ''Genius Party'' lançado em 2007. O filme se trata de pequenos curtas de vários diretores, com aproximadamente 15-20 minutos cada. Irei publicar comentários sobre cada um deles todo dia, durante uma semana. Serão postagens bem curtinhas e diretas ao ponto relacionadas com o tema ''criatividade''. 

Claro que você, ao ler isso, pode assistir tudo isso num dia, mas a intenção é fazer com que acompanhemos juntos, calmamente, um por dia. Além de digerir melhor, acredito que assim, todos podemos acompanhar sem menores problemas. 

Então, ta combinado. Amanhã te espero aqui. Todos os dias. ♥

_________________________________________________________________________________

Dúvidas? Sugestões? Críticas? Comente! Curta também a Nave Bebop no Facebook e siga também no Twitter pra saber quando uma postagem nova vai ao ar. See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário