Respondendo Tag Sobre Animes


Prepare-se para revelações bombásticas (ou não tanto assim).

QUEEEEEEEEE CALOOOOOOOOR DA PORRA!!!!!!!!!!! Um dos motivos que não gosto do verão é que fico bem mais improdutiva. Não tenho vontade de fazer nada. Estou atrasada com os animes, não consigo me concentrar direito pra escrever como gostaria. Então, como colocar as coisas nos eixos novamente ao menos por aqui? Oras, fazendo tags. Não é isso que os youtubers fazem? Então. Criei uma tag de perguntas e respostas só pra poder divulgar aqui minha mais nova conta no Curioust Cat (e porque estou com preguiça de fazer algo mais elaborado). Eu tinha um Ask Fm há uns dois ou três anos atrás, mas acabei desativando por motivos pessoais. Porém de uns tempos pra cá, sinto a vontade de ter uma rede social assim novamente de interação, então criei uma para o blog. Portanto, façam perguntas! Pode ser sobre qualquer assunto, desde que seja perguntado com respeito. 

Sobre essa Tag, eu arranquei essas perguntas de um livro sobre músicas de Jazz e MPB que estava lendo há um tempinho atrás. Obviamente, eu adaptei para os animes. São perguntas bem ''profundas'' sobre gostos e preferências e achei legal trazer aqui como um post de curiosidades mesmo, e aproveitar pra divulgar meu mais novo Curioust Cat. Eu adoraria que você, caro leitor, também respondesse ela nos comentários. Se você tem um blog e quiser respondê-las também, fique à vontade.

É isso. Bom carnaval para todos, se divirtam da melhor maneira possível. E me mandem energias positivas pra aguentar esse calor que tá foda.

Obs: Tem várias perguntas que eu enrolo na resposta, mas é que eu não sabia que ia ser tão difícil assim respondê-las. De qualquer forma, mantive elas pois acho que alguém nos comentários pode responder melhor do que eu.
_________________________________________________________________________
Qual anime mudou sua maneira de ver o mundo?

Neon Genesis Evangelion.

Que obra você detestou à primeira vista e passou a venerar depois?

Cowboy Bebop.

Qual obra ruim você adora mas tem vergonha de dizer

Não sei. Na minha cabeça todos os que gosto são bons. #convencida

Qual obra você acreditou que seria ótimo mas frustou suas expectativas?

Zankyou no Terror.

Qual você nunca deixa de assistir e porquê?

No momento, não tem nenhum que fico re-assistindo mais. No máximo, vejo algumas cenas ou aberturas no you tube esporadicamente. 

Seu gosto pessoal puxa mais para o lado de Miyazaki ou Satoshi Kon?

Amo os dois estilos de se contar histórias.

Qual unanimidade de público e crítica pela qual você não tem interesse?

Me julguem mas é Hibike Euphonium.

Qual artista você admira por combinar atitude e qualidade artística?

Um dos maiores exemplos que poderia citar é Satoshi Kon.

Qual obra clássica você acha que não merece esse título?

Cri cri cri ... Não sei. Não quero me comprometer

Aponte um diretor que você considera que faz clássicos instantâneos 

Makoto Shinkai

Cite obras lançadas nos últimos dez anos que considera o melhor dos últimos tempos.

Vish, têm tantos ... Mas vou citar apenas três, porque é minha trindade favorita: Mushishi (as duas temporadas), Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Sayonara zetsubô sensei.

Qual foi a história que mais marcou sua vida?

Não consigo escolher apenas uma, mas vou citar Tumulo dos Vagalumes agora porque eu lembro que chorei de soluçar quando assisti. Até hoje quando lembro daquela garotinha meus olhos lacrimejam.
_________________________________________________________________________
O Blog Esquadrão Lunático também aderiu à Tag
_________________________________________________________________________

Curta a Nave Bebop no Facebook e siga também no Twitter para ficar por dentro de todas as postagens novas! E não se esqueça de fazer perguntas no Curious Cat, caso queiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário