O QUE ESTÃO FAZENDO COM ESSAS CRIANÇAS? | React Made in Abyss #01 (To be Continued)

Começando 2018 explorando o abismo que é reagir aos animes no you tube!

Sim, eu sei que esse tipo de conteúdo não é para todo mundo. Mas é algo que sempre quis fazer. Resolvi então, começar o ano tirando isso logo do papel. Eu sei que não está perfeito, afinal eu estou aprendendo como que edita, como que se fala claramente, como que se comenta olhando pra uma câmera e tal sem perder o foco. Espero que entendam o amadorismo e não desistam de mim. Eu estou adorando essa experiência com o youtube e posso garantir que vai ficar melhor com o passar dos dias.

Sobre o quadro ''React'', não sei se vai ser algo fixo. Vai depender da recepção de vocês. A regra é clara; se gostarem eu continuo. E eu vou medir isso através dos likes e comentários que tiver no vídeo. Por isso vá lá, assista e diga o que achou. Me deixe saber o que está pensando. Só assim poderei crescer e melhorar :)

PS: Sei que disse um amontoado de clichés, mas eu precisava dizer, porque é tudo verdade. Então, foda-se o cliché.

Ah, agora que postei esse vídeo, você poderá ter uma noção melhor do que vai rolar no canal. Essas são minhas prioridades.
  1.  Review (anime, mangá, whatever)
  2. Opinião sobre algo
  3. Top alguma coisa (Listas)
  4. React
Claro que estou aberta às possibilidades, porém, por ora é isso.

Bom vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário