Agradecimentos, Desabafos e Planos (Especial 200 posts publicados)


Escolhi essa imagem acima, porque é desse jeito que me sinto depois de publicar um texto. 

É ... realmente, o tempo passa voando. Parece que foi ontem que escrevi a respeito dos 16 anos de CowBe e do recorde de 100 postagens publicadas. O mesmo eu posso dizer do momento em que quis criar um blog, e depois das vezes que imigrei do blogspot ao wordpress, até chegar na decisão drástica, de mudar o título do blog, e ficar apenas na plataforma blogspot. Certamente, cada mexida no layout, cada playlist criada na Rádio Bebop, e todos os demais detalhes que cercam a aparência, bem como o conteúdo do blog, estarão sempre bem frescas na minha memória. Cada comentário, curtida, e até mesmo compartilhamento, foram essenciais pra que meu ânimo reacendesse.  E eu sou imensamente grata por cada um deles. 

Nesse quase um ano, esta minha humilde nave cresceu de forma inacreditável. Claro que para alguns isso pode parecer pouco, mas para mim é muito. Talvez você, amado leitor não saiba, mas para essa moça 'caipira' que vos escreve, isso significa muito. Eu sempre quis ter amigos em que pudesse compartilhar os mesmos gostos, porém, isso nunca foi possível. Minhas amigas na escola eram totalmente o oposto de mim. Ninguém gostava de animes e mangás, e o máximo que chegava disso, era alguns meninos que gostavam de Naruto. Eu me lembro que ficava desenhando na aula personagens não só do Naruto, como do Dragon Ball pra poder me aproximar de alguém. Na tentativa de conseguir amizades com quem pudesse conversar sobre desenhos por mais de 5 minutos, eu desenhava pra quase toda a classe na aula de Artes. Com o tempo, não era só os gurizada que estava ganhando nota nas minhas custas, como também gente que nem sequer me notava ali. Foi aí que eu parei. Toquei o foda-se, e ao invés de perder tempo ajudando gente preguiçosa, bolei minha própria HQ. Houve algumas vezes em que os professores me pegaram nessa, e logo o boato se espalhou entre eles. Daí, teve um dia que um professor viu e gostou tanto que me pagou $$ pra fazer uma história em quadrinhos só para ele. Você já pode imaginar minha felicidade. Mas isso nunca chegou perto da sensação de escrever aqui. 


Saber que alguém lê estas minhas palavras; que reflete sobre seu ponto de vista, é maravilhoso. Independente se a pessoa concorda ou discorda do que escrevo, o fato dela parar pra ler, pensar e compreender meu raciocínio, é para mim tarefa cumprida. É um sonho de infância realizado. Chegar na marca de 200 postagens publicadas, é apenas um milésimo de tudo o que ainda quero escrever aqui. Mesmo assim, isso é motivo para comemorar. Todo dia uma caralhada de blogs sobre animes são feitos, no entanto, grande parte deles morrem no meio do caminho. Seja por falta de tempo ou até mesmo por desanimo, muita gente talentosa ou que ainda poderia crescer futuramente, têm seus planos cancelados. Isso é triste, porque todo mundo tem o direito de ser ouvido. Quanto mais gente debatendo melhor. Sou adepta da política que se você tem o que dizer, é educado e sabe compreender pessoas com opiniões diferentes, você merece um pouco de atenção. Nisto, não vejo mal algum. 

Enfim, fica aqui meu grande obrigado para todos que acompanham este pequeno blog. E também ao Igor Yoozen, por colaborar comigo escrevendo sobre Tokusatsu e Pokemon. Prometo não parar tão cedo com essa brincadeira de blogueira, pela qual eu amo tanto.

Ah, e antes que eu me esqueça. Sim, eu tentei gravar vídeo para o you tube e também tentei fazer um podcast como havia dito que tentaria naquele post especial, mas acabou não rolando. Porém, eu estou com um projeto bem legal para trazer aqui em breve (cof cof, tem algo relacionado com a rádio bebop cof cof). Fora aquele outro projeto que fiz no começo do ano, o de maratona - que por sinal, tentarei manter e fazer novamente alguma hora - estou criando um bem legal para o dia que o blog fará aniversário, dia 05 de dezembro. Acredito eu, que todos vão gostar. 

Portanto, é só o que quero dizer. Obrigada por ler até o fim. Espero encontrá-lo novamente quando chegar na marca de 300 postagens. Se você ainda não curtiu a página da Nave Bebop no Facebook ou ainda não segue em nosso novo Twitter, essa é a hora. Faça uma criança adulta feliz *-*

 ______________________________________________________________________________________________________
Deixo para você nesse momento, um obrigado do tamanho do mundo, e até a próxima Caubóis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário