Resultado da Enquete [Achados e Perdidos]


Confira os dois vencedores e mais o esquema de postagens que vão rolar por aqui.

Chegou o momento. Antes de ir direto ao que interessa, devo dar algumas palavrinhas. Primeiramente, estou bastante surpresa com o feedback que recebi, tanto em comentários, como em votações. Sério, eu não esperava um retorno tão positivo assim, isso me deixou mil vezes mais empolgada. Fiquei contando os dias pra que a enquete acabasse, pra começar os posts logo. Então, só tenho a agradecer a participação de todos. Cada comentário/voto, me deixou muito feliz, sou muitíssimo grata à cada um de vocês. Saber que não estou falando sozinha, é uma sensação muito incentivadora. Obrigada de coração ♥

Espero corresponder com às expectativas de quem vai participar comigo. Claro, que imprevistos sempre são possíveis, no entanto, farei ao máximo para cumprir com o combinado. E foi para isso, que reformulei alguns tópicos do regulamento, ou o melhor dizendo, reavaliei a durabilidade do nosso mais novo quadro ''Achados e Perdidos''. Pois bem, vamos por partes.

A ideia era comentar três episódios por semana no ''animes que nunca vi'', e apenas um no ''clássicos/famosões que seria legal conhecer ou revisitar'', lembra? Porém, andei pensando que, nesse ritmo a gente vai demorar bastante, principalmente, porque grande parte das opções tem mais de vinte episódios. Ou seja, vamos ficar mais de dois messes nessa, e pode ser, que a empolgação/animo de todos nós diminua, ou então, nosso tempo se torne escasso, já que, férias não são eternas. Dito isso, quero comentar o máximo de episódios possíveis nesse mês. Isso quer dizer que, se eu conseguir postar um texto por dia sobre, sei lá, dois episódios, ou quem sabe três ou mais, eu não hesitarei. A intenção é difícil na prática, por isso é apenas um desejo meu. Seu eu puder postar todo dia, ou três vezes por semana, farei isto sucessivamente No entanto, também se não puder postar nada, infelizmente, terei que ir acumulando pra depois. 

Pode ser que esse ritmo indefinido de postagens, desanime alguns. Mas pode ter certeza que irei até o fim, independente se for mais lento ou mais rápido, ou então, o anime seja/fique ruim (risos). Ah e fique tranquilo, se acontecer imprevistos e não puder acompanhar também, em tempo real. Os posts sempre vão estar por aí, para ler na hora que quiser, sem problemas. E a programação do blog permanecerá normal tirando isso. Alias, eu quero ir atrás do que me recomendaram para fazer posts separados. Pelo menos, é a intenção, mas se não conseguir, me perdoem desde já por mudar a programação neste mês.

Resumindo: relevem qualquer atraso de postagens ou adiantamentos. Espero que entendam e se divirtam tanto quanto eu nessa brincadeira. 

Ok, vamos aos vencedores.

Qual anime você gostaria de acompanhar posts semanais?




Os três primeiros colocados são:
  1. Darker than Black
  2. NHK ni Youkoso!
  3. Higashi no Eden

Darker than Black ganhou com apenas 4 votos de diferença, que assim ganhou NHK ni Youkoso! com mais 4 pontos de Higashi no Eden. Como a diferença é pequena, me comprometo a fazer posts dos dois ainda esse ano no blog, mas posts únicos e separados. Os outros que perderam, podem futuramente aparecer novamente no ''Achados e Perdidos'' que quero fazer final de ano, ou no começo do ano que vem. Menos Tokyo Ghoul, que a galera me convenceu a não assistir, e ir para o mangá, e é isso que farei. 

Estou bastante feliz e empolgada em finalmente começar Darker than Black!!! O primeiro post sobre ele quero postar no sábado (se der, mantenho o combinado de 3 episódios, caso contrário, só comento 1 mesmo, vamos ver o que o tempo irá me reservar).

Agora, vamos conferir a segunda rodada!

Qual clássico/Famosão seria legal conhecer/revisitar?










Os três primeiros colocados são:
              1. Cowboy Bebop
              2. Beck - Fate/Zero
              3. Trigun
É, não tem jeito, vamos falar de Cowboy Bebop de novo, rs. Ganhou de lavada do segundo e terceiro colocado, isso prova que fui um pouco covarde de tê-lo colocado nas opções, acredito que grande parte das pessoas que acompanham meus textos, também são muito fãs, e foi isso que fez ele ganhar (Se você nunca assistiu, e vai acompanhar semanalmente comigo, se manifeste, que eu quero saber se devo evitar spoilers). Beck, Fate/zero e Trigun ficarão para as próximas votações do Achados e Perdidos. Não prometo que farei posts separados e únicos pra cada um deles fora do quadro, mas se tiver ao meu alcance farei. No entanto, acredito que as probabilidades por agora são baixas.

Enfim, também estou bastante feliz em rever meu anime xodózinho, e se puder publicar um texto por dia, assim o farei, caso contrário, só um por semana mesmo (ps: acho que fiquei muito repetitiva em explicar isso AEHUAHEU).

                                                                         ****
Na próxima vez que fazer esse quadro de novo, prometo abrir uma votação no facebook pra vocês inserirem o que quiserem pra votação, pra juntar com alguns meus. Beleza?

É isso. Obrigada mais uma vez a cada um que participou seja comentando ou votando, espero vê-los futuramente por aqui. Curta e siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter), pra ficar por dentro das próximas postagens.

Obrigada de novo, e até logo! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário