Fim de Maratona Semanal | Conclusão

Comentários totalmente descartáveis. Só pra encher linguiça.

Eu gosto de fazer as coisas sem motivo. Quando uma ideia jorra na minha cabeça, é difícil quem me tire. Quem acompanha esse blog regularmente, sabe como sou impulsiva, basta apenas se lembrar da maratona anterior - que acabou sendo um fiasco porque não planejei como deveria. Ver essa nova maratona finalizada, me dá uma grande satisfação pessoal, pois vejo que estou conseguindo atingir minhas metas; aprendi um pouco mais sobre improviso, e também, aprendi a ser mais responsável comigo mesma, com aquilo que quero. Então, considero ela um sucesso por esse motivo. Gostei muito tê-la feito e espero que você tenha curtido tanto quanto eu. Não há nada mais legal do que sincronizar os feelings.

Sobre os curtas, sim, teve muita coisa ruim. Ainda sim, foi divertido ver o quão longe os diretores puderam ir com suas criatividades. No geral, os que eu curti mesmo foram os últimos dois, como já era de se esperar. Mas sinceramente, também não é lá essas coisas. Foi bacana e só. Na próxima, quero comentar um anime inteiro, episódio por episódio. Porém, não quero ficar dias e dias comentando o mesmo assunto. Vou reformular essa ideia, para um outro tipo de maratona, por mais que essa tenha dado certo. Mas não descarto a possibilidade dela ressurgir um dia desses nesse formato semanal. 

Então, é isso que tinha para falar. Muito obrigada por ter acompanhado essa maratona, a partir de hoje tudo volta ao normal. Continue curtindo, visitando e comentando nesse blog, que isso me incentiva muito. Logo me dá a louca de novo e faço outra coisa mirabolante do nada aqui, não estranhem. Ah, e antes de acabar deixo aqui o ranking dos curtas que mais gostei.
  1. Happy Machine (Masaaki Yuasa)
  2. Baby Blue (Shinichiro Watanabe)
  3. Doorbell (Yuji Fukuyama)
  4. Shanghai Dragon (Shoji Kawamori)
  5. Limit Cycle (Hideki Futamura)
  6. Genius Party (Atsuko Fukushima)
  7. Deathtic 4 (Shinji Kimura)
                  ________________________________________________________________
Curta a Nave no Facebook e siga também no Twitter! Obrigada pela visita e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário