Top 05 dos melhores filmes de One Piece que você precisa assistir


Pra quem ainda não sabe One Piece já tem 12 filmes lançados, mais qual são os melhores? Veja agora um guia completo de todos os filmes, e o top 05 dos que você precisa ver!









Antes de começar o meu top 05 dos melhores filmes de One Piece, eu gostaria de deixar á baixo o nome de todos os 12 filmes já lançados, todos eles classificados por ordem de lançamento! Então Bora lá!

                1 filme- O Grande Pirata do Ouro!
                2 filme- Aventura na ilha Nejimaki
                3 filme- O Reino de Chopper na ilha dos Estranhos Animais!
                4 filme- Aventura Mortal
                5 filme- A Maldição da Espada Sagrada!
                6 filme- Barão Omatsuri e a Ilha Secreta
                7 filme- Os Mechas do Castelo Karakuri!
                8 filme- Episódio Alabasta: A Princesa do Deserto e os Piratas
                9 filme- Episódio Chopper: Flor de inverno, a Sakura Milagrosa!
               10 filme- Strong World!
               11 filme- One Piece Mugiwara Chase 3D
               12 filme- One Piece film Z



Só pra deixar claro,nesse top 05 eu desconsiderei os dois filmes remakes pois as histórias já passaram no anime. Sem mais papo,Vamos logo ao que interessa!

E o 5 lugar do pódio vai para .....................

A aventura na ilha de Nejimaki


Sinopse -  O grupo estava descansando em uma ilha quando de repente Going Merry é roubado. Ao saírem á procura do navio se encontra com os ladrões Brothers : Borodo e Akisu que informam que o Going Merry havia sido levado pelos piratas Trump Kyoudai ,que se instalaram na ilha Clockwork Island. De repente o grupo é atacado pelo Trump Kyoudai e Nami é sequestrada. Afim de trazê-la de volta, Luffy e sua tripulação e os ladrões Brothers partem para a ilha Island. Ao chegarem, eles são atacados e Sanji, Zoro e Ussop são capturados. A partir daí é uma luta atrás da outra e muitos mistérios á serem resolvidos.
Comentários e nota final - Esse filme tinha que estar no top 05 só pelo fato das lutas, a história não tem nada inovador ou algo genial, as coisas tomam um rumo muito simples mais que trouxe lutas épicas e muito bem desenvolvidas em minha opinião. E a nota final é 6,5.


E o 4 lugar do pódio vai para .......................
                                             Aventura Mortal



Sinopse - Realmente a vida de piratas não é fácil, principalmente quando se tem um capitão que come mais do que qualquer ser vivo na Terra. Nessa aventura, os Chapéus de Palha tentarão á todo custo para se manter. Eles descobrem um jeito interessante, que é participar de uma corrida Mortal de piratas a concorrer á um grande prêmio em dinheiro! quem será que vai se meter no caminho deles?
Comentários e nota final - Ao contrário do que eu disse do filme anterior ali em cima, o que me chamou a atenção foi as lutas. Já nesse filme foi mais a história, o modo como o grupo se uniu pra conseguir o que queria. Outra ponto importante á ressaltar foi o papel fundamental do Going Merry na competição, realmente o espírito de aventura estava nesse navio naquele dia. E minha nota final é 7,0.



e o 3 lugar vai para .................
          O reino de Chopper na ilha dos
                   Estranhos Animais




Sinopse - Chopper se perde numa ilha, e acaba indo parar numa estranha vila populada por animais. Com o aparecimento de Chopper ( que havia caído dos céus) os habitantes da ilha o veneram como a reencarnação do Deus deles. Mas há outras pessoas interessadas nos poderes do verdadeiro Deus. Muita confusão e aventura acontece aí em diante.
Comentários de nota final -  Pra mim é difícil dizer o que mais me chamou atenção nesse filme, mais eu diria que é um pouco de tudo. A história, as lutas, e sem esquecer da fofura do Chopper sendo venerado como Deus. Tem várias cenas engraçadas,e eu não poderia deixar de fora do top 05, sem dúvida é um dos meus filmes favoritos de One Piece.
E minha nota final é 8,0



E em 2 lugar do pódio, a medalha de prata vai para ..................
                                            Strong World







Sinopse - Shiki, conhecido como ''leão de ouro'', foi o único homem que conseguiu escapar da grande prisão Impel Down. Após sua fuga, ele chega a Thriller Bark, e se confronta com a tripulação do Chapéu de Palha, mais Shiki planeja algo muito pior, e sequestra Nami. Agora Luffy e sua tripulação precisarão ir atrás de Shiki e salvar Nami.
Comentários e nota final -  Na minha opinião ,este filme sem dúvida é um dos melhores. O motivo? você entende rápido o que está acontecendo e o que é preciso fazer. Até aí tudo bem, nada de novo, Até por que não é a primeira vez que sequestram a Nami, não é mesmo? Mais ao longo dos acontecimentos o filme te surpreende de uma forma maravilhosa. Todos eles com aquela cara de mal, pagando de ''fodões'' com aquelas roupas de máfia, sinceramente deixa os outros filmes anteriores na poeira. E minha nota final é 9,5

E em Primeiríssimo lugar do nosso pódio, a medalha de ouro vai para ............
                      One Piece Film Z






Sinopse - Um projeto que estava em posse da Marinha, chamado Dyna Stone, contém poder comparado á armas antigas. Porém, ela foi roubada por um ex-almirante chamado Z (Zephyr). Então a Marinha inteira se move para impedir que Z destrua o novo mundo. E os Chapéu de Palha acabam se encontrando com ele e se metendo em  confusão. Caberá a Luffy proteger seus amigos e salvar o novo mundo.
Comentários e nota final -  vi o filme recentemente  numa legenda não muito boa, mais deu pra entender bem. Este filme é o melhor não por que foi o ultimo até agora a ser lançado, mais sim pelo fato da história e as lutas ser do mesmo nível de Strong World. Pra mim os dois empatam em termos técnicos,não consigo ver qual é o melhor ou pior, mais levará o número 1 deste pódio pra ser um incentivo para as pessoas assistirem e tirarem suas próprias conclusões,se é ou não o melhor filme até agora! Nota 9,5


Agora eu deixo a pergunta final : qual é o seu top 05 dos melhores filmes de One Piece? Qual é a sua opinião acerca do top que escolhi como favoritos? Deixe nos comentários o seu top, e até a próxima!



Um comentário:

  1. Gostei muito das informações desses filmes confira também
    https://mundodospersonagensbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir