Semanário - One Piece capítulo 714 comentado


 Nada relevante mais também nada muito parado. Descubra comigo o porque agora!




 No capítulo desta quarta-feira vimos como anda o navio dos Mugiwara, o amado Thousan  Sunny. Mais como era de se esperar, alguém da família Donquixote está dando trabalho para os encarregados de cuidar do Sunny enquanto os demais estão em missão. Jora bagunçou todo o Sunny com a sua habilidade 'desconhecida' e também com os demais ali presentes. Essa gorda que se acha princesa sereia vai dar no que falar até porque com a sua habilidade inusitada combinou bem com esse mundo de ''One Piece'', quanto mais absurda for esses poderes desses personagens novatos mais interessante fica os acontecimentos, pelo fato de encaixar com o estilo que o Oda apresenta nesse mundo absurdo de One Piece.

  Joker deu para Bellamy a ordem de matar o chapéu de palha, o que eu acho totalmente descartável, pelo motivo de ter já tanta gente na fila de espera pra matar o Luffy, tenho a impressão que ele nem vai tentar e vai passar a vez pra que os outros o matem, ele pode até vir á enfrenta-ló mais eu acredito que haja uma empatia entre os dois, se isso houver procedimento eu acredito que não vai dar em nada, isso é uma hipótese posso estar errada mais o fato que existem muitas teorias pelo que ainda pode vir a suceder nessa saga que acho difícil alguém acertar o que vira, porém aguardemos pois nunca se sabe o que pode vir da cabeça geniosa do Oda.

  Enquanto o bloco C está em clímax, Hajrudin um guerreiro gigante que pelas informações que obtivemos, ele é o que está acima de todos os outros que pertence a ''nova geração'' do reino dos gigantes elbaf, além de ter o título do mais forte pirata mercenário. Já pensou um gigante com poderes de logia? é eu sei, é absurdo mais se tratando de One Piece né .... Tudo é válido!

Em seguida vemos mais uma vez o Luffy invadindo o torneio montado no touro assassino mais conhecido como '' O Deus da Morte do Coliseu '' e como é de costume o chapéu de palha já se familiariza com o animal e já vem chamando a atenção de todos ali em volta, meio sem querer o touro ' Ucy ' compra briga com o gigante Hajrudin onde acaba ambos levando um soco fortíssimo. Luffy porém não deixa barato e ........




...derruba o gigante com um soco, e finalmente ele dá uma realçada pro capítulo.

 Pra resumo da ópera devo afirmar que esse capítulo foi bom, nada muito extremamente relevante mais também nada muito morto ou parado. Teve uma sequencia de acontecimentos e informações consideravelmente compreensível e finalizado de maneira coerente de uma maneira que faça com que os fãs fiquem empolgados pelo próxima semana, afinal quem não se anima para o próximo capítulo depois desse soco do Luffy? pra ser sincera eu estou bastante ansiosa com relação á este torneio, vamos esperar pra ver!
Nota: 3,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário