Semanário- One Piece capítulo 713 comentado


Perguntas, perguntas e perguntas. Será que é nisso que tem se resumido One Piece? Vejamos agora!



  Semanário de volta aqui na parada! aê o/ fiquei semanas em hiato sem falar de One Piece, até porque as coisas estão tensas por lá, mais vou tentar não pular mais. Enfim, vejamos os fatos dessa semana!
 Para recapitular os acontecimentos eu farei um breve resumão do que aconteceu embasando as minhas opiniões e argumentos fundamentadas no que pode vir a acontecer futuramente.
 Uma coisa que devo destacar deste capítulo que me chamou a atenção é que o Doflamingo declarou que não vê o Law já fazem 10 anos, isso significa que já conviveram juntos, ou seja, um sabe um pouco da estratégia que o outro tem. Um fato importantíssimo que influenciará o porvir.

 Uma coisa que me deixou intrigada é o porque que o Law não mentiu sobre sua aliança com o Luffy, podem existir várias teorias para isso, porém eu não consegui pensar em uma sequer que seja bem convincente. Ainda mais depois de declarar quer quer ''ganhar tempo''. Necessariamente seria tempo para o que? eu fiquei com dúvidas nessa parte.

  E o acontecimento que deixou todo mundo intrigado, inclusive eu, mal acreditei que o Oda pudesse ter tamanha audácia em criar aquilo, mais se tratando de One Piece realmente tudo é válido, até mesmo as coisas mais absurdas, e foi o que aconteceu esta semana. A habilidade maluca de gravidade do Fujitora é simplesmente inacreditável. Fazer cair meteoritos? Sério, por essa ninguém esperava. ninguém! Se for realmente no que eu estou pensando, esse haki da observação é maior do que a do Enel pois foi o maior haki da observação visto até hoje. E ele disse ainda que estava apenas testando sua habilidade, What? fala serio né? testando? imaginem então quando ele estiver usando pra valer esse haki, vai poder destruir ilhas com uma facilidade imensa, não sei no que isso pode resultar mais é inevitável não pensar no estrago que isso pode dar.

   Neste capítulo eu fiquei com aquela dúvida, porque os anões confiam tão facilmente nas pessoas? Acho que esse capítulo trouxe mais perguntas do que respostas, ou eu sou burra demais para entender?


 Enfim, muitas coisas podem acontecer só nos resta esperar pra ver. Dessrosa está tomando proporções cada vez mais maiores que pode trazer uma das maiores sagas de One Piece até agora. São tantas teorias, tantas dúvidas, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que como eu disse em semanários passados ''pode confundir um pouco quem lê'', mais se tratando do Oda acho que ele pode concertar e esclarecer as coisas de maneira convincente. Vamos esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário