Mangás Bizarros


 E aí, está afim de conhecer mangás esquizofrênicos e extremamente bizarros? Pois então você está no lugar certo! Entre e se sinta á vontade nesse universo psicodélico!


The Sad Tale Of The Principal Post

 Um terremoto revela uma parede nas rochas com diversos buracos no formato de uma silhueta de pessoas. Como se não fosse suficientemente bizarro, algumas pessoas atraídas ao local e descobrem que há um buraco com seu formato exato. Olhar para elas é ver um convite para entrar e ver o que há além.

Comentários-Um mangá horrendo, psicodélico, com apenas um capítulo contendo 4 páginas, onde você vai poder interpretar as coisas como quer. Bizarro!

                                     A Happy Birthday From Paradise

Um virgem de 40 anos, pede de aniversario um '' amante com orelhas de gatinha''. Obviamente sabendo que seu pedido é um absurdo, ele desiste da ideia, mas de repente seu pedido é realizado e diz para ele se preparar para casar com uma rainha do mundo. Sua obrigação é manter o máximo possível de animais diferentes dentro do seu quarto. será que ele vai conseguir realizar seu desejo?
  Comentários -  Este mangá é a escória da bizarrice adulta sobrenatural. Contendo também 1 capítulo com 7 páginas, e muita tosquice.


New Century Godslayer

Deus se cansou da humanidade e resolveu destruir a terra. Achando que fez algo de errado, ele resolveu deixar a criação da ''Nova Terra'' aos cuidados de seu filho. Um dos seus primeiros atos de criação de é fazer a mulher, deixando de lado o mar, a terra e as árvores. Até mesmo Adão foi deixado para segundo plano. Será que essa nova Terra terá mais sucesso do que a primeira?
 Comentários - Eu não recomendo isto a ninguém que não gosta de uma boa bizarrice! Com um capítulo único do autor Hiroaki Samura, ele deixa nitidamente na cara do leitor seu entretenimento sobrenatural de auto nível ''sem noção''.
                                                           Angel's Share 

Antes de se dirigem para o caminho do céu ou inferno, uma alma humana entrar no bar que se situa entre os dois caminhos. Veja o que acontece dentro deste ''bar do além''.
  Comentários -  Este Oneshot apresenta três gêneros : Comédia, Horror e Sobrenatural. O que você pode esperar de um 'mangá' assim? Com certeza a estranheza e a bizarrice da pior espécie.
Ele deixa um suspense no ar e faz com que o público crie a continuação da história na sua mente esquizofrênica.




Children Can't Choose Their Parents


Uma história assustadora sobre um homem e a sua galinha. Você nunca vai olhar para um ovo da mesma forma novamente depois de ler esta história.
 Comentários - Adulto, Comédia e Drama. Obvio que desdes gêneros totalmente nada a ver um com o outro só podia sair coisa estranha. Um homem que tem como namorada uma galinha? é até engraçado mais não deixa de ser extremamente grotesco, até me lembrou um filme nojento chamado ''Pink Flamingos''. Enfim, Estranho e Bizarro demais!



                                                      Franken Fran

Fran pode transformar qualquer um em qualquer coisa, ressuscitar os mortos, trocar cabeças e corpos ou dar a você aqueles olhos que e sempre desejou.
  Mais você realmente os quer? Ressuscitar os mortos é uma coisa boa? Os fins justificam os meio? E será que Fran se importa?
 Comentários -  Na sinopse não parece nada devidamente bizarro, não é? pois engana-se! O mangá está mais voltado para o horror psicodélico bizarro. Pela imagem ao lado já dá para ter uma pequena noção do que te espera.
  O mangá tem 38 capítulos (contando com os extras), mais já vou alertá-los : tenha uma mente receptiva e um estômago forte para aguentar coisas sem nexo, coisas totalmente sem sentido, juntando coisas nada á ver.





Death Panda

Um panda gigante que por onde passa realiza matanças, estupros e torturas.
  Comentários - Se com a sinopse da obra anterior (Franken Fran) você pode não ter achado nada demais, então imagine nessa! Mesmo sendo um mangá curto já podemos perceber que o autor tenta enjoar o leitor, e definitivamente consegue. Logo nas primeiras páginas você já pode se preparar para algo grotesco, tripas jorrando nos quadros, sexo, mutilamento e esfaqueamento realizados por pandas super bonitinhos e fofinhos, chega a ser engraçado porém não tira aquele clima horrendo do ar.
  Posso definir como um horror nojento, violento e bizarro. Por isso não leve á serio, mesmo o mangá tendo aparentemente todas as características de mangá ruim ele pode agradar os fãs de uma imaginação estranha e consequentemente Bizarra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário