Semanário - One Piece Capítulo 706 Comentado


       Grandes lutas estão por vir, quem será que vai ganhar o torneio? façam suas apostas!



 Primeiramente vamos recapitular o que aconteceu esta semana em One Piece antes de dar os comentários e opiniões acerca do que está acontecendo no novo mundo. Então vamos nessa!


 Bom, O Luffy com aquele disfarce não conseguiu enganar o Ex-Capitão Dos Piratas Do Bellamy que o acabou reconhecendo. Agora ele está com a recompensa de 195.000.000 e provavelmente ta aí mais forte do que antes, e dá a impressão que vai dar trabalho para o Luffy. Ele deixou bem claro que quer entrar para o Bando do doflamingo e também reconheceu que o Luffy está mais forte, quando ele disse ''Não vou mais rir de você'' (pelo menos foi essa impressão que me veio).
  Em seguida teve uma apresentação dos grupos que irão batalhar pelo fruto, como vocês podem ver nas imagens á baixo.
  Depois a ''cortina'' da batalha se levanta e o capítulo acaba.

 Como vocês podem perceber, esse capítulo foi muito curto, digamos que foi só pra dar as últimas informações do que ainda está por vir, acredito que na semana que vem o bicho já vai pegar, e vai ser um torneio e tanto.
 Mais o que me intrigou foi o fato do Bellamy aparecer do nada no torneio, confesso que me surpreendi. Como que um ''fracote'' como aquele ficou tão forte nesse tempo. Pelo menos nesse capítulo passou essa impressão, de que ele está muito mais ''foda'' do que antes, e até o Luffy lhe deu uma encarada, apesar que o Bellamy declarou que não tem nada contra o Luffy mais que vai fazer de tudo pra conseguir a fruta pra entrar pro bando do Doflamingo. E ele revela ainda que já foi em skypiea, e que o mundo dele virou de ponta cabeça, com toda certeza o Oda não daria todas essas informações atoa. Se ele reapareceu novamente é por que ele poderá dar trabalho para o Luffy. Óbvio que eu posso estar errada, mais pelo meu ponto de vista foi essa a impressão que tive.

Depois de toda essas informações de que o torneio vai começar (alias ta no comecinho das lutas,pois o capítulo acabou bem na hora que iria esquentar mesmo) e vai ser muito difícil e tal, e com toda essa apresentação de rivais do Luffy, eu acho que o próximo capítulo promete grandes novidades. Toda mundo já sabe o que está se passando, o que está acontecendo, e o que é preciso fazer daqui pra frente, agora está mais do que na hora da ação realmente começar de fato, pois se vier mais um capítulo de preparação de luta ou de alguma nova informação, vai ser um pouco decepcionante, pois tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que é bem capaz que as pessoas possam ficar um pouco perdidas.
  Pra encerrar esse semanário sobre One Piece, eu gostaria de dizer que esse capítulo foi mais um daqueles de preparação, ou seja, não muito importante, mais que foi um aviso de que as coisas vão realmente ''pegar fogo'' nas próximas semanas, agora só nos resta aguardar! Nota : 5,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário