Minha opinião sobre a polêmica: Flashman, Maskman e Dairanger no episódio de Power Ranger
Pra você que pode estar um pouco desligado do "universo tokusatsu", vou explicar essa polêmica: recentemente num episódio da nova série Power Ranger, Super Megaforce, que é copiado inspirado de Gokaiger, os rangers, como de costumes estão lutando e se transformando em rangers antigos (como em Gokaiger) só que numa dessas cenas eles viram Dairanger, Maskman e Flashman o que é bem estranho visto que essas três séries nunca foram adaptadas ao universo Power Ranger, e fãs furiosos repetiram a pergunta: porque fizeste essa merda, Saban?
O humor negro de Boku to Issho
Pense comigo. Dois irmãos, que, após a morte da mãe, são chutados de casa pelo padastro. Sem dinheiro, eles vão para Tokyo onde conhecem Shigeru Ito, um garoto de rua trambiqueiro que lhes apresenta algumas maneiras ilegais, estranhas e imorais de financiar suas despesas de vida. Okay, até aqui você pode pensar que se trata de uma história melo-dramática com mensagens reflexivas, mas não. Aqui está o pontapé inicial para uma comédia extremamente inusitada e divertida. Bem vindos ao mundo de Boku to Issho.
Choujin sentai JETMAN
Jetman pra quem conhece um pouquinho de super sentai sabe que ele é considerado como uma obra prima e o melhor super sentai já feito, bem, eu não concordo totalmente com isso…
gosei sentai DAIRANGER
Sempre tive vontade de ver Dairanger por ser o esquadrão mais estiloso dos anos 90, o que eu não sabia é que ele era tão bom assim. Assisti com expectativa baixa por saber algumas críticas referente ao Striker, mas me surpreendi demais!!!
Tokkyuger, o super sentai de 2014
Ano novo, vida nova, super sentai novo, e o desse ano é sobre um tema nunca abordado no universo SS, Trens e locomotivas!
Jojo's Bizarre Adventures - A descendência dos séculos
Apertem os cintos pois a Nave Bebop vai decolar pelos ares o/
Primeiras impressões KAMEN RIDER BATTRIDE WAR
No blog não tem nenhum post sobre jogo, mas esse jogo é sobre KAMEN RIDER, um gênero de Tokusatsu, então nada mais justo que eu fazer um texto sobre as minhas primeiras impressoes sobre ele, certo?
Samurai X: Live Action - De fã para fã (Crítica)
É impossível assistir uma live action sem por um pé atrás, afinal não tem como imaginar a artimanha que o diretor vai utilizar para conquistar os fãs e não fãs. É sempre um desafio, tanto para quem o faz, como para quem assisti. Sim, adaptações são na maioria das vezes perturbadas. Como é o caso de Battle Royale e Gantz, que tiveram a premissa de causar frustrações nos admiradores, e dividir opiniões em diversos públicos. Então, como fazer um live action que agrade ambos telespectadores? Isso é o que o diretor Keishi Ohtomo tenta responder em Samurai X.
Resenhando Sakamichi no Apollon
Momentos. A vida é feita de momentos. E nada melhor, do que passar o presente com as pessoas que possam cicatrizar as feridas dos momentos ruins do passado. Como uma música.
Assinar:
Postagens (Atom)