Tokkyuger, o super sentai de 2014

Ano novo, vida nova, super sentai novo, e o desse ano é sobre um tema nunca abordado no universo SS, Trens e locomotivas!

Essa notícia já é antiga, tão antiga que não deve nem ser considerada “notícia”, afinal, é uma notícia te avisarem sobre um invento que atravessa paredes, e que chama-se porta? (piada tirada de um episódio do chapolim kkk).

Pelo que vi em blogs especializados em tokusatsus e super sentais, a reação da galera foi a mesma, e durante semanas a mesma que a minha, que era um sentai horrível, um design porco e esculachado e dizendo até que será outro Goseiger.



olhem que beleza de uniforme, dá até uma vontade de se jogar na frente de um trem…

Mas também não é de se estranhar né? olha o Design desse esquadrão que coisa mais esquisita, eles parecem ter uma churrasqueira na cara, não tem detalhe nenhum fora o trilho de trem no meio do peito (e só tem isso mesmo!!), sem falar que o verde não é verde, é verde-limão. Ta parecendo um sentai feito no Brasil.

Foi feito por fãs
(ou sei lá, não faço ideia de quem fez isso, eu achei em um comentário do facebook)
uma versão do design pra Tokkyuger que ficou melhor pro “esquadrão CPTM”!!! Dá uma olhada ai:


ta certo que não tem um padrãozinho correto, mas idai? foi feito por fã, é só a Toei arrumar caso a ideia fosse pro papel!

Mas como eu disse, essa era minha opnião durante semanas, agora ela já mudou, continuou achando feio e porco, mas agora eu não estou com tanta raiva assim, acostumei com essa merda já. E como eu já acostumei com esse design ridíulo, eu acredito e tenho esperanças que a HISTÓRIA do sentai seja boa, pelo menos. Como já foi dito, não podemos julgar um sentai pelo uniforme,

(não sei se isso já foi dito, mas to dizendo agora)

Jetman por exemplo, é “feiozinho” até, os membros homens usam tipo uma cueca e uma bota da mulher-maravilha, MAS, a história é tão boa que o uniforme não seja a ser um problema.

Dito isso, eu estou com esperanças que a história e roteiro de Tokkyuger seja bom, e eu tenho mais esperança ainda por causa disso, saca só os Staffs do negócio:

Produtor: Takaaki Utsunomiya (Gokaiger).
Roteiro: Yasuko Kobayashi (Go-Buster, Kamen Rider OOO)

Preciso falar mais alguma coisa?? pegaram o produtor e o roterista de dois dos melhores super sentais da história, Gokaiger e GoBuster. Pode parecer bobagem, mas eu to confiante neles, espero daqui uns meses não me decepcionar com o resultado.

O Esquadrão dos trens (o super sentai favorito do Sheldon Cooper? kkk) estará protegendo a terra a partir do dia 16 de fevereiro, veja um rápido teaser do sentai:





Pelo que eu li os Tokkyugers vão lutar usando o poder da imaginação, o que desapontou um pouco minha teoria de “ter uma história fodida assim como GoBuster ou Gokaiger” mas mesmo assim, vamos ver no que vai dar isso.

Agora é só aguardar o ínicio da série pra comprovarmos qual teoria vai ser a certa, se vai ser apenas mais um “sentai babaca” assim como foi Goseiger, ou se nos surpreenderá com sua história apesar do desing podre. (me desculpe aos fãs de Goseiger, mas é ruim mesmo, o Red é mais afeminado que a rosa!!)

Desculpa pela demora de texto novo aqui sobre super sentai, mas estou de férias, só jogando feito lôco e o Feedback aqui não ajuda muito, eu escrevo mais pra diversão mesmo, ninguém lê mesmo (se você esta lendo isso, me xingue nos comentários com “eu to lendo, seu gordo idiota”, ou sei lá, seja criativo!!).

Até a próxima! …eu vou voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário