Primeiras impressões KAMEN RIDER BATTRIDE WAR

No blog não tem nenhum post sobre jogo, mas esse jogo é sobre KAMEN RIDER, um gênero de Tokusatsu, então nada mais justo que eu fazer um texto sobre as minhas primeiras impressoes sobre ele, certo?


Nesse texto não será nada específico, como o próprio títulos já diz é minha primeira impressão sobre este jogo. Entrei de férias ontem (não sei quando postarei esse texto, mas ontem, dia 4 de dezembro, hoje é dia 5) e já liguei o playstation e comecei a me aventurar no mundo de “só ir dormir quando o sol nascer”.

Meu interesse pelo jogo começou quando o trailer (não lembro onde)

Eu que nunca assisti nenhum Kamen Rider achei meio errado jogar um jogo assim, é quase um desperdício de sentimentos, com as músicas tema de kamen rider que eu nunca ouvi… mas, se lembrar que eu entrei no mundo dos super sentai com ‘Kaisoku sentai Gokaiger’ que é um sentai homenageando os sentais, eu achei que com esse jogo eu poderia entrar no mundo dos rider, e acho que ta funcionando.


Ah eu não botei a capa do jogo né? o problema desse jogo é que ele tem duas capas, saca só:

Qual a diferença de uma pra outra? só a arte da capa? também. A diferença é que a da direita (que é a que eu tenho) é o jogo + conteúdos extras, como músicas e aberturas de TV, a da esquerda é apenas o jogo e nada mais. Obviamente a versão da direita é mais cara, é tipo uma edição de colecionador/fã.

Falando do jogo agora, quando eu comecei a jogar eu achei meio confuso, os golpes e poderes, transformaçoes, demorei um bom tempo pra acostumar. Quase desisti de jogar mas, por sorte não parei. É legal que cada rider tem combos diferentes (obviamente, até smash bross tem isso) mas nas transformaçoes eu digo, torna cada rider único, como se fosse um jogo de luta mesmo.

Eu não sei explicar como é esse jogo, luta, aventura… eu diria que é de conquistar território mas não no estilo Dynast Warrior (ou One Piece: Pirate Warrior). Nele você pode usar moto também, usar henshin e mudar de personagem (depende do rider, como eu disse).

Uma coisa legal que eu percebi no jogo, é que a gente vai poder usar todos os riders, do Kuuga até o Wizard, a gente vai desbloqueando e usando um a um, cada um tem level e vai ficando mais forte conforme você joga, por exemplo, se você gosta muito de tal rider, você pode jogar só com ele e deixar ele level máximo (que não sei qual é ainda). Digo a vocês que farei isso com o Ryuuki.

Bom acho que é isso, bem curto e rápido porque como eu já disse, é apenas minhas primeiras impressões, eu escrevi esse texto assim que fiz minha primeira jogatina, postei isso uma semana depois, provalmente eu já tenha uma opnião melhor sobre o jogo, aguarde algumas semans que o texto com as impressoes finais está por vir!!! Saindo aqui e indo jogar, falôu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário