Space Dandy, Rurouni Kenshin e agradecimentos




Vamos todos correndo para 2014! \o/


Mais um ano que se vai, e com ele novas expectativas surgem. Novas séries, novos filmes, novos livros, novos discos. É tanta coisa para conhecer que automaticamente o seu tempo vai ficando menor. Responsabilidades do dia a dia também contribuem para que sua diversão seja encurtada. O que nos resta é escolher bem o que vai querer fazer, para que nosso tempo não seja gasto em vão. E hoje eu escolhi duas coisas que farei questão de perder alguns minutinhos para ver no ano de 2014. Claro que meus hypes vão além, mas por hora é o que mais tenho pensado a respeito, e acredito que alguns de vocês também.
________________________________________________________________
Space Dandy

Como a maioria de vocês já devem saber, o padrinho do blog Shinichiro Watanabe promete entrar em cena novamente no mundo dos animes. Space Dandy será produzido pelo estúdio Bones, e começara a ser exibido no dia 05 de janeiro com 26 episódios. A série seguirá o personagem principal Dandy, um caçador de alienígenas e o “homem mais fanfarrão do espaço”. O anime se passara em um futuro distante, onde as pessoas têm ido para os confins do universo. Dandy está à procura de aliens que ninguém tenha encontrado antes com seu parceiro robô QT.

Ação, sci-fi, comédia e muita música é o grande esperado para essa estreia. Pelo teaser de 2 minutos já dá para notar um pouquinho do que vai rolar em cada semana. Pela caracterização dos personagens mostrados se percebe que aquilo ali vai nos proporcionar grandes momentos cômicos. Dá para se notar também que o Dandy estará rodeado por moças com peitos e bundinhas dançantes, e ainda trocará tiros com algumas criaturas bizarras dentro de uma espécie de casa noturna. Só nos resta saber agora se o anime realmente irá seguir por essa linha durante os 26 episódios, ou se é apenas um pequena amostra do que vai rolar em apenas um. Tudo indica que Space Dandy vai trilhar por esse caminho em cada cena, o qual eu acho ótimo.

Com base nas séries anteriores de Watanabe nós já sabemos que ele sabe dirigir uma boa cena de ação com naves espaciais, vemos isso muito bem em Cowboy Bebop. Já emSamurai Champloo conseguimos perceber um lado cômico muito mais explícito do que em seu trabalho anterior. E em seu último anime, Sakamichi no Apollon mostra momentos muito apropriados para desenvolver seus personagens e encaixar uma bela música na trama com a situação.

E o que todos eles tem em comum? a boa música. Então, não se sinta surpreso quando for assistir Space Dandy porque trilha sonora excelente é o que não vai faltar. Digo isso com base não somente nas séries anteriores, mas sim pelo pouco que ouvi no trailer. Prepare seus ouvidor pois você pode se deparar com muito disco-music por ai. Vamos todos entrar nos embalos de Space Dandy convictos de que encontraremos uma série bem feita, ou pelo menos é isso que se espera vindo de alguém como ele.



Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire


Que comece a contagem regressiva para o novo filme do Rurouni Kenshin, ou o melhor dizendo, Samurai X. Quem viu a minha resenha aqui no blog (se você ainda não viu cliqueaqui) percebeu o meu grande apreço pela sua adaptação em live-action. Assim como todo mundo, eu vi com um pé atrás, afinal dá pra se contar nos dedos as únicas adaptações que tenham tido um bom resultado. E para a nossa surpresa Rurouni Kenshin veio, e veio para ficar. Mas veio para ficar mesmo, pois o sucesso foi tanto que a bilheteria motivou o estúdio a dar o sinal verde para dois novos longas metragens, formando assim uma trilogia do espadachim.

Ambos os filmes se basearão no arco de Kyoto das HQs originais, com Kenshin – mais uma vez vivido por Takeru Satoh – enfrentando o novo assassino da organização Ishin Shishi.Tatsuya Fujiwara que interpretou Light Yagami no anime e no live-action do cultuado mangá Death Note, será o vilão Shishio Makoto (informações via Omelete).

Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire é previsto para o verão de 2014 no Japão e aqui traz desde já muita expectativa aos fãs da franquia. Não que eu queira colocar mais lenha na fogueira mas, tenha quase certeza que esse filme será melhor do que o anterior. E os motivos são simples. Primeiro: a saga de Kyoto é a melhor de Rurouni Kenshin, fato. Segundo: vai ser foda ver com atores reais. E mais ainda, com atores competentes. Se no primeiro já vimos atuações impecáveis, nesse, eu acho que as coisas vão ser ainda melhores.

Mas se você viu o primeiro filme e ainda está em dúvida se verá ou não o segundo, vou te dizer uma coisa que disse á um tempo atras sobre a saga:

”A saga de Kyoto é tão esplêndida quanto o torneio das trevas de Yu Yu Hakusho. Assim como lá nos deparamos com rivais extremamente fortes que não facilitaram nada para Yusuke Urameshi, (..) Kenshin também possui a mesma determinação… talvez mais do que isso, ele está com uma pinta de super herói…”
(Para ler a resenha completa sobre o anime clique aqui)

Portanto, fique atento, pois o diretor Keishi Otomo vai mostrar mais uma vez como é que se adapta uma HQ para os cinemas. E que todos os futuros diretores se inspirem nele,Amém!

Fiquem agora com água na boca vendo o 1º teaser do filme.



Para encerrar devo dizer mais algumas palavrinhas. Primeiramente quero agradecer pela a sua visita aqui na Nave Bebop, e pelo apoio de cada um de vocês. Seja em forma de comentário, de compartilhamento no facebook ou uma simples retuitada. Esse ano o blog passou por inúmeras mudanças, á começar pelo endereço. Migrei para o WordPress e mudei o layout. Eu sei que essas coisas até podem parecer insignificante mas para mim fez uma diferença enorme. Perdi visitantes sim com isso, mas quero dar a volta por cima ano que vem. Quero postar com mais frequência, fazer posts em outros formatos e muito mais. 

E pra isso, quero pedir sua colaboração mais uma vez. Continuem apoiando esse blog, divulguem para os seus amigos, comentem, pois isso dá uma auto estima muito grande para que eu continue.

Desejo a vocês tudo de bom, e que 2014 seja um ano melhor ainda. Um grande abraço da comandante mais gostosa do Brasil, no caso eu Thais Spieguel hahaha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário